quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Happy!!!

Quarta-feira de uma semana corrida e cheia de trabalho, tenho ido trabalhar capotada no busão, depois academia, depois volto pra casa e desmaio... nem como, nem escrevo mais no blog, sinto falta de contar meu dia, minha semana...

Mas hoje parece que meu dia começou depois do trabalho, lá pelas 19h... voltei cansadona e decidimos (o Vitor e eu) que não iríamos na academia... fiquei com uma pontinha de peso na consciência, pois quarta é o dia que o Vitor mais curte a academia (aula de Attack e Biorunning), mas ele disse que não iria sem mim... pensamos em ir ao cinema, mas achei que ficaria tarde pra dormir (e olha que horas estou postando!!!).

Passamos no Colméia e comemos uma pizza brotinho e depois no Starbukas, fazia tempo que não fazíamos isso e eu achei até legal, porque na academia a gente nem conversa tanto apesar de fazermos quase sempre aulas juntos (ou eu falo, ou faço aula, ou respiro!!!). Lá no Starbuck's eu tomei um chá e dividimos um muffin.

Nossa, fui me sentindo revigorada!!! Voltando pra casa, o Vitor comeu um pratinho de comida e depois ficamos assistindo a vários videozinhos de Body Combat, adorei!!! São as primeiras aulas de Combat que que fiz, isso em 2002, ano em que estava no cursinho e quando comecei a fazer academia!!! Já se vão 8 anos, como pode né, passar tão rápido!!! Ah, mas eu fiquei empolgadona e o cansaço, nem sei onde foi parar!!!

Ai, gostoso ter o Vitor ao meu lado e ele compartilhar essas coisas comigo, a gente falar do nosso dia, mesmo que nem tenha sido tão bom e fazer planos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário