domingo, 2 de janeiro de 2011

2011, já???

Pois é, mais um ano se passou e eu pouco escrevi aqui, foi falta de tempo mesmo... 2011 começa e estou cheia de planos, acho que é a primeira vez que tenho tantos planos assim, a curto, a médio e a logo prazo (2 anos é longo prazo??? Acho que pra mim é, que nunca me planejei pra mais que 6 meses)...

O mais legal é que ganhei um netbook de Natal do Vitor, ele achou que eu não ia gostar, mais pela expectativa que ele criou, porque ficou me falando que ia me dar um note i5 e tralálá do que outra coisa, eu acho que ele deveria comprar um desse pra ele porque estou super satisfeita com meu Pequeno!!!

Ainda não decidi se vou levá-lo ao trabalho, mas seria muito bom fazer de uma hora e meia a duas horas de almoço e poder ficar na internet "panguando", como diria minha irmã, lá no Starbuck's, escrevendo no blog, aí eu não teria desculpas pra não postar mais!

Em 2010 eu me dediquei 200% ao trabalho, o que foi ótimo, pois fui reconhecida por isso, por outro lado vem a pressão de manter o mesmo rendimento. Com essa dedicação ao trabalho acabei deixando a academia de lado e comendo um pouco demais também.

Para 2011 gostaria de voltar a malhar, procurar uma academia perto do trabalho, estou com muita vontade de nadar, mas não sei se faço natação, também preciso comer melhor, mais verduras, frutas e legumes e menos frituras e doces. Também preciso beber mais água e sucos naturais e menos refrigerante (até o light e zero!)

Também gostaria de consertar a bicicleta do meu irmão para dar umas pedaladas na USP e fazer drenagem linfática, achar uma depiladora e esteticista boa a barata perto do trabalho.

Durante o ano quero juntar uma grana para minha pós que pretendo fazer no ano que vem, em 2012 e também quero sair de férias e viajar com o Vitor assim que ele terminar o mestrado!

Acho que por enquanto, estes são os principais planos para 2011,quero muito chegar ao final do ano com 20 quilos a menos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário