quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dias sem net em casa...

Por dois dias fiquei sem internet em casa... não que eu tenha sentido muita falta, apenas não pude conversar com minha irmã que está nos EUA e não pude acompanhar os e-mails à noite, nem escrever no blog...

A boa notícia é que consegui ir na academia anteontem à noite e fiz minha tão queria aula de RPM!!! Confesso que quase morri na bike por vários motivos:

1) Faz mais de um mês que eu não pedalo (a aula de Bio Bike do Morumbi não conta)

2) O mix era dos bons: RPM 35 - infartei na música 5, Paradise City

3) Estava passando o vídeo do Tour de France

4) Lembrei que não consegui a inscrição do World Bike Tour

Bom, fiz só essa aula! O Vitor fez musculação e Jump e também quase morreu, mas ele está mais condicionado que eu!

Ontem, infelizmente não deu... saí tarde do trabalho, até aí, eu poderia ter pego a aula das 20h30 se não tivesse caído o mundo bem na hora de ir embora... morar em São Paulo é assim, você tem que procurar fazer tudo perto de onde se mora ou trabalha, e se morar perto do trabalho, melhor ainda, pois aí te sobra mais tempo pra fazer outras coisas, desde que essas coisas sejam perto também.

Preciso escrever logo porque a bateria do Pequeno aqui está acabando e não estou afim de descer as escadas pra pegar o carregador. Fiquei até agora pouco com o Vitor assistindo Os Improváveis, ri tanto que deveria contar um boa quantidade de calorias perdidas!!!

Por falar nisso, hoje jantei... isso que é f**a, porque quando eu vou na academia, eu malho e não janto e se eu fico em casa, NÃO malho e AINDA janto!!! Mas hoje eu estava com muita vontade de comer gohan com linguiça, desde a hora do almoço. Aliás, no almoço comi com a galerinha do trabalho, meus estagiários queridos! Comi arroz com grãos e salada de quinua, um bife e purê de mandioquinha, bem gostoso, só não curti muito a salada com o arroz, grãos demais, hehehe, mas aprovo o lugar, vou procurar comer mais lá = comidinhas saudáveis!!!

É isso antes que a bateria acabe de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário