terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Feriadão + Aula de 2h de Bike from Hell (para o Vitor, não pra mim!!!)

Uhuuuu!!! Feriadão em São Paulo e eu não fui trabalhar!!! Para alguns pode ser uma verdadeira tortura, mas para mim é entusiasmante poder ir todos os dias na academia!!! Na sexta eu não fui porque caiu o mundo e a Paulista não andava. Acabamos indo para a Liberdade, no Porque Sim, um restaurante que somos fãs. O Vitor comeu karê e eu lamen!!!

No sábado, fui acordada pelo Vitor que estava a caminho de casa para me levar à academia. Acho que tudo começou nesse dia, porque se ele não tivesse me ligado, eu não teria acordado sozinha pra ir à academia e nem a pau que eu ia pôr o despertador pra tocar... e acho que consequentemente não iria na academia nos outros dias... enfim, ele estava a caminho e as nossas malas estavam no carro... no meu carro que estava com meu irmão que estava correndo na USP! =/

Tivemos que ir à USP para pegar as malas e de lá fomos à academia. Fiquei revoltadíssima porque agora precisamos pegar senha para a aula de Bike, mas ninguém nos avisou, e até ano passado isso não era necessário e não tinha nenhuma notificação dizendo que precisava retirar senha para as aulas de sábado... segundo a Pri, é para os faxineiros saberem quais bikes foram utilizadas para que eles possam limpar (detalhe: aos domingos não precisa retirar senha, logo, as bikes não são limpas aos domingos e o povo de segunda pedala sobre suor alheio...), mas tudo isso pra falar que o Vitor ficou sem a bike dele e graçasaDeus ninguém veio requerer a minha... o Vitor ficou lá no fundão da sala. Fora isso a aula foi bem legal, mas essa não foi a aula from Hell, hehehehe...

Depois teve aula de Body Pump!!! Mix de mixes, bem pesado!!! Eu me diverti vendo a cara de sofrimento do Vitor... várias músicas que eu estava acostumada a fazer das aulas da Projeto, obviamente que naquela época os pesos era maiores, mas até que eu fiz pesadinho, tanto que fiquei doloridinha no dia seguinte.

No domingo, o Vitor não quis ir à academia e até sugeriu que eu não fosse, já que na segunda faríamos a aula de 2h (essa sim a from Hell - pra ele), mas o bichinho da malhação já havia me picado e não é que fiz meu irmão me deixar na academia no domingo às 10h (até então não sabia que a porcaria da senha não era necessária)?! Fiz outra aula de RPM com a Pri e antes, um pouquinho de musculação. Tinha uma barata andando pela sala, mas não fiz escândalo... o que uma barata estaria fazendo na sala de musculação?

Tomei um gostoso e demorado banho e depois fomos na festinha de um ano da Giovanna. Comi tudo que tinha direito e o Vitor parecia criança na máquina de Pump (máquina de dança, nada a ver com Body Pump =)) que tinha lá e o Guitar Hero!!!

Na segunda, hoje, o Vitor havia me convencido a fazer a aula da tarde em vez da aula de 2h (from Hell), mas eu achei que a aula fosse às 15h30, e era às 15h, ou seja, quando chegamos, a aula já tinha começado, aí, como eu não queria entrar com a aula já começada, decidimos fazer mercado pra minha casa, abastecer o carro e o Vitor foi cortar o cabelo, deu certinho o horário, fora que tomamos um cafezinho, porque eu tava caindo de sono - e olha agora, eu acordadona escrevendo aqui!!!

Bom, chegada a hora da aula, duas garrafinhas de água e uma de Gatorade, sapatilhas, luvinhas, polar... tudo pronto e quem deu a aula foi o Fernando (sem noção) e o Tiago, um professor que a gente nem curte tanto assim... bom, como a aula era de duas horas, eu pedalei menos pesado que de costume, sabendo dosar... eu comparo a uma corrida de 5km e uma de 10km, eu não vou correr no mesmo pique, sendo que uma é o dobro da distância da outra... por outro lado, meu namorado é tão sem noção quanto o professor, pedalou pesado pra caramba da primeira à última música... teve cãimbra até na orelha, fora a comida que ia e voltava...

Eu fiquei contente por ele ter aguentado as duas horas, porque RPM nem é uma aula que ele curte tanto, e ele pedalou bem (bem pesado, huahuahuahua).

De lá levei ele para casa, passamos numa padaria perto da casa dele e foi f*da, porque dava vontade de comer tudo, mas nos seguramos e comemos um lanche natural/integral de shimeji, uma salada e um omelete (este de gula).

Amanhã tem academia de novo!!! XD

Um comentário: