domingo, 30 de janeiro de 2011

Final de semana...

Nossa, todas as semanas poderiam começar na quarta-feira e ter a segunda e a terça de feriado!!! Ainda sim, acho que demorou pra passar, enquanto o sábado e o domingo voaram...

Na quarta teve o lançamento do Body Pump na academia, saí às 18h do trabalho e deu tempo de chegar pra aula que começava às 19h30. Gostei bastante e, como já tinha feito o lançamento no Morumbi, achei que estava mais tranquilo de fazer, claro, andei fazendo algumas aulas e agora vejo que dá pra fazer mais pesadinho!!! Minha nova ficha de musculação está pronta, mas meu plano termina agora dia 01 e estou em crise, porque não sei se renovo ou não...

Motivos para renovar:

1) Aos finais de semana posso ir em qualquer academia fazer as aulas
2) Adoro os professores e a galerinha de lá é animada
3) Várias opções de aulas

Motivos para não renovar:

1) É longe do trabalho e de casa e nem sempre dá tempo de chegar
2) Quero juntar dinheiro pra minha pós e do jeito que falto nas aulas, acaba se
tornando desperdício
3) Não emagreci nada, pior, engordei

Na quinta e na sexta não fui na academia, fui no Gogó e na Pizzaria!!! XD

No sábado era o Dia do Jogo Justo, ou seja, um dia em que vários jogos de video-game custaram mais barato = site do Wall Mart fora do ar e lojas físicas bombando. Em vez da academia, fomos até o Eldorado ficar na fila da loja, já que estava impossível comprar no site do Wall Mart (única loja virtual participante do Dia do Jogo Justo). No final, acabamos comprando pelo site mesmo, mas da Siciliano, jogada de marketing esperta da Saraiva e Siciliano, que não participaram desse negócio, mas baixaram os preços dos jogos nos mesmos valores. Sorte nossa que estávamos com meu Pekeno Net no carro e ficar de olho no que bombava no Twitter sobre o tal Dia do Jogo Justo.

Depois do jogo comprado fomos ao cinema assistir "Deixe Ela Entrar", filme muito legal sobre vampiros (nada a ver com Crepúsculo), um filme que te faz pensar e discutir depois. Voltamos pra casa e ainda passamos na locadora pra alugar "Amor à distância" (o mais fraquinho de todos) e "17 outra vez". Jantamos macarronada!!! Delícia!!!

Internet e computador é uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que pode te ajudar, pode te tomar muito do seu tempo, por exemplo, agora eu poderia estar dormindo, mas estou aqui batendo papo, escrevendo, olhando atualizações do Facebook, que não são poucas, lendo Google Reader, que não são poucos posts... enfim, posso perder um tempo precioso aqui. Por outro lado, posso descobrir várias coisas legais, como pesquisar como se limpa teclado, onde tem um lugar que reforma bikes, sugestões de presentes de aniversário pro Vitor, a situação da Bike Tour, se outras pessoas tiveram problemas pra se cadastrar ou só a trouxona aqui, a situação das pessoas tentando comprar jogo ontem etc, etc...

Bom, hoje de manhã desisti de ir à academia, me deu a maior preguiça e eu já não
tinha ido ontem, nem quinta e nem sexta, então pelo menos hoje eu resolvi dormir até a hora que Deus quisesse... acordei e resolvi que ia ficar de boa em casa viajando na net (= perdendo tempo), renomeando minhas músicas no iTunes, fazendo minha conciliação bancária e almoçando e capotando depois... acontece que uma das atualizações do Face era do Batata, sobre o Ano Novo Chinês na Liberdade. Dificilmente eu resolvo rapidamente sair de casa, mas achei que era a oportunidade de encontrar o coelho que eu tanto procuro, não só pra mim, mas pra minha mãe e lá fui eu pra casa do Vitor!!! A princípio ia de metrô pra lá, porque ninguém, merece pegar trânsito
de domingo e imaginei que a Liba estaria bombando (e estava!!!), mas o Vitor resolveu que iríamos de carro (dele) e com ar condicionado, poderia ficar eternamente no trânsito!!!

Achei que seria mais fácil encontrar o tal coelho, só tinha uns de pelúcia bem feinhos e só em uma loja que vi vendendo coelhinhos, comprei logo três, um pra minha mãe, um pra mim e um pra minha irmã. O meu vai ficar no meu trabalho e espero que me traga sorte. Ano passado ganhei um tigrinho do Vi (ano passado foi o ano do Tigre) e ele me deu MUITA sorte!!!

Depois tomamos café, voltei pra casa e devolvi os filmes. Muito calor aqui... e o domingo se foi...




Nenhum comentário:

Postar um comentário