segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novos horizontes... adeus Osasco!


Hoje é uma segunda-feira e eu estou exausta. Não sei se é pelo calor, se está na hora de tirar férias ou se são as duas coisas. Pouca coisa basta para me irritar...

Ontem eu queria comprar uma bicicleta, hoje quis jogar a idéia da pós pro alto e comprar um carro, já que ambos tem o mesmo valor, com a diferença que eu posso ir pra onde eu quero com o carro e com a pós irei queimar os poucos neurônios que me restam.

Minha dúvida principal é: continuo fazendo academia ou não? Visto que desde que me matriculei na Bioritmo, em julho de 2008 eu não emagreci 1g, pelo contrário, ganhei vários quilos e desde que comecei a trabalhar na Paulista, mais falto do que vou malhar, além do stress que passo quando quero fazer uma aula e não consigo chegar a tempo... cansei desta vida.

O Gui lá do trabalho está de parabéns, em um mês ele deve ter perdido uns 10kg e garanto, ele deve passar uma fome ferrada, porque ele só almoça um filé de frango e uma salada e só. Admiro a força de vontade dele, mas eu acho que não conseguiria fazer o que ele faz... se alimentada do jeito que estou, eu estou nesse mal humor, imagina com fome???

Eu até começo bem o dia, hoje tomei suco de melão e um pão de queijo, almocei Seletti e tomei um frozen iogurte, mas no final do dia minha boca/meu estômago ficam incontroláveis... =(

Hoje fomos ver duas academias perto da casa do Vitor, uma bem simples, mas com várias aulas da Body Systems e um monte de horário (dá até pra fazer aula das 22h às 23h!!!) e uma outra chiquezinha que lembrava a Bio, mas sem muitas opções de aulas e o dobro do preço da primeira. Estou ruminando a idéia de gastar meu parco dinheirinho com academia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário