terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novela da Academia...

O povo da Bioritmo tem me ligado todos s dias e deixado recado... realmente, se tem algo lá que deixa a desejar é o povo que fica lá em cima, entenda-se por consultores de vendas e recepcionistas.

Eu sou uma pessoa que não tenho veia comercial nenhuma, mas acredito que se trabalhasse lá, fecharia muitos contratos. Um porque estaria sempre disponível para conversar com os clientes e outro porque ligaria antecipadamente para avisar que o plano está finalizando para que a pessoa pudesse se planejar para renovar o plano. Só me ligaram no dia em que o plano acabou e agora me ligam todos os dias e por hora não estou com planos de renovar...

Por hora, porque hoje me bateu uma saudade dos professores, da Dias, da Dantas, do Fernando, da Aline e da Denise da musculação. O legal de lá são as aulas e os professores, isso não há dúvidas, o problema está em chegar lá pra fazer as aulas.

Acho que foi a mesma coisa quando não renovei com a Projeto, mais não estava indo que indo, foi triste largar o Alê, a Ilka e a galerinha, a Maria e o Nelson, mas muita gente já tinha parado também... talvez academia seja esse ciclo mesmo, depois voltamos a reencontrar os professores em outras academias.

Por enquanto não tenho idéia de me matricular em outra academia, porque aí significa que cortei o vínculo de vez com a Bioritmo do Continental (pelo menos por 6 meses). Por enquanto sinto que ainda estou matriculada lá e faltando nas aulas, como sempre, a não ser pelas ligações da consultora no meio do dia.

Tô morrendo de saudades das aula de RPM!!! Toda vez que escuto alguma musiquinha da Kate Perry ou da Kesha dá vontade de pedalar!!! =(

Crédito da foto: Dinho
Olha eu de vermelho, ainda não tinha a sapatilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário