quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Com academia...


Depois de muito mimimi, da ajuda financeira e do incentivo do Vitor, resolvi renovar a academia!!! Ainda ganhei uma necessaire de brinde!!! Eu adoro brindes, sempre que vou ao Boticário, por exemplo, compro o valor mínimo (que de mínimo não tem nada) só pra ganhar um brinde deles, que geralmente são creminhos, sabonetes ou perfumes!!!

No domingo, a academia estava fechada e na segunda não fui porque meu crianção queria muito a encomenda que minha estagiária trouxe dos States, aí ele veio pra casa jogar Marvel vs. Capcom e nada de academia... mas segunda também é um dia que me irrita estar lá, pois todos resolvem ir à academia na segunda: sem esteiras, sem aparelhos de musculação e aulas bombando, ainda mais no começo do ano que todo mundo quer ficar saradão pro Carnaval. Detalhe: não fomos à academia e ainda jantamos comida sul matogrossense, uns três tipos de carne, linguiça, arroz e mandioca cozida! Delícia!

Hoje saí correndo do trabalho, graças ao bom Deus, não desabou o mundo (antes das 19h), mas o trânsito estava um inferno... chegamos na academia às 19h40 (detalhe: saí do trabalho às 17h50) e aí, como a aula de RPM já estava perdida mesmo, tomamos um lanchinho e fui me trocar. Fiquei feliz que minha fichinha da musculação ainda está lá, mas a sala de musculação... aff, dá até tristeza de lembrar como estava...

Fui fazer esteira... nenhuma esteira livre. Só me sobrou o transport, 20 minutos que me fizeram suar e me deixar com uma dor na canela horrorosa. Às 20h30 fizemos aula de Pilates (primeira vez que faço essa aula lá na Bioritmo) e depois 30 minutos de alongamento na bola suíça!!! Saí de lá levinha e relaxada!!! Até esqueci do trânsito que peguei hoje, compensou!!!

Ah, não posso esquecer de dizer que meu dia começou muito bem, não por conta do trânsito maldito que peguei de manhã, mas pelo delicioso café da manhã que tomei com o Vitor!!! Se soubesse, eu não teria saído nenhum dia pra tomar café da manhã com ele, eu ia pedir pra ele preparar!!! Super gostoso e todo caprichado!!! Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário