domingo, 6 de março de 2011

Stress



Minha coach disse que eu tenho que adaptar minha academia ao meu horário de trabalho, mas realmente está um pouco complicado. Essa semana, por exemplo, não fui à academia, mas não bastasse a quantidade de trabalho, o que pesa é a responsabilidade. Este mês tenho que entregar 14 vagas para apenas um cliente... aliás, um não, mas O Cliente... fora as outras vagas... todos os dias saí bem depois do horário, acho que no único dia que saí mais perto das 18h, eu estava com uma dor de cabeça terrível e era de tensão pois meus ombros estavam duas rochas... o Vitor veio pra minha casa (eu ainda estava fazendo janta) e eu tomei um remédio que não estava servindo pra nada. Ganhei uma massagem do Vitor que NOSSA!!! Foi tudo!!! Nunca vi uma dor de cabeça passar tão rápido!!! Foi a melhor coisa do mundo!!! Aprovadaço para casar, hehehehehe...


No Carnaval a academia vai estar fechada, mas as outras unidades estarão abertas, pena que só está tendo aula chata, hoje eu fiquei mal humorada, não só por outras coisas que aconteceram, mas eu realmente senti falta de fazer exercícios. Talvez pudesse ter feito uma caminhada de manhã porque à tarde choveu.

À tardezinha o Vitor veio em casa e fomos ao shopping, lá meu humor melhorou consideravelmente: 1) pela companhia e bate-papo, 2) pela bolsa que ganhei da Corello e que vai ficar pronta daqui uns 20 dias e 3) porque jantamos no Outback.

Aiaiai, segunda trabalho normalmente e na quarta também, inclusive de manhã. Minha esperança é tirar férias, ou dia 28 de março, ou dia 1º de abril, porque eu realmente estou cansada. Ainda bem que meu chefe percebe isso.

PS: As duas tirinhas foram tiradas do http://tirinhasdogarfield.blogspot.com/search?updated-max=2010-08-16T10:07:00-03:00&max-results=7 Adoro o Garfield, eu me identifico super com seu (mal) humor!!!

Um comentário: