domingo, 20 de março de 2011

Mais um passo!!!

Aiaiai... essas semanas que antecedem minhas férias estão passando meio devagar, serão 24 dias merecidos de descanso. Quero muito viajar, nem que sejam aos finais de semana, também quero muito ir à academia!!! Nessas duas últimas semanas não consegui ir, porque estava saindo mais tarde do trabalho (pra variar...). Agora que minha irmã voltou de viagem, terei que dar adeus ao carro e os cafés da manhã com o Vitor. =(

Por outro lado, entrarei mais cedo e irei procurar sair no horário pra conseguir ir à academia. Hoje eu fiz duas coisas das quais me orgulho:

1) Levei a bike que era do meu irmão para reformar!!! Fazia muuuuuuuito tempo que queria fazer isso, mas sempre acabava adiando achando que a reforma ia sair muito cara e que a loja só ficava aberta aos sábados. Para minha surpresa e por conta do pneu furado do Vitor na semana passada, descobri que a loja ficava aberta aos domingos também, então hoje, meu irmão e eu levamos a bike, que vai ficar pronta na quinta por R$139,00!!! Fiquei felissíssima!!! =)

2) Fiz a inscrição para a Fila Night Run!!! Por um incetivo do Vitor, vamos correr 5km no Jóquei, às 20h no dia 07/05, ou seja, tenho mais de um mês para treinar, e será no meu mês de férias!!! Ano passado nós íamos correr, mas acabamos desistindo por conta do lugar, o sambódromo e a chuva que estava caindo, fora que não tínhamos treinado nada!!!

Estou super empolgada!!! Mas ainda... amanhã é uma segundona das bravas...

http://bichinhosdejardim.com/querida-segunda/

Um comentário:

  1. Já fizemos a inscrição na Fila Night Run de novo...Vamos torcer para não chover dessa vez, como nas últimas 3 edições!

    ResponderExcluir