sábado, 26 de março de 2011

Semana longuíssima...

Infelizmente tive que abortar a idéia de tirar férias dia 1º de abril... as coisas estão pegando fogo no trabalho e vamos contratar mais algumas pessoas para trabalhar lá. Dessa forma, terei que treiná-las para que eu possa sair sossegada nas minhas férias. Provavelmente saio só depois do feriado, pelo menos se a idéia era aproveitar os 4 últimos dias emendando no feriado, agora vou emendar e já sair de férias.

Estou mesmo precisando descansar, sinto que estou sem foco, sem concentração, esquecendo datas, detalhes, o celular em casa ou no trabalho, estou sem muita paciência (todos ao me redor que o digam...), enfim, preciso me desligar do trabalho.

Essa semana fui na academia apenas na quarta, dia da aula especial de Bike, que foi no meio do shopping, engraçado fazer aula com pessoas olhando e filmando, foi bem pesado para mim, que mais não tenho ido que ido malhar... aff, sinto falta da academia...

Hoje o dia foi longo, acordei às 8:15, sozinha, sem despertador, tomei um banho, juntei o lixo, lavei a louça e fui até o Sukiyaki comprar pão e frios pra essa semana (estou economizando $$$ bravamente). O Vitor chegou em casa e fomos fazer academia no Morumbi, ele foi fazer aula de localizada e eu fui fazer esteira, depois fizemos aula de RPM. A professora não empolgava muito não, mas valeu!

De lá fomos até perto da casa do Vitor almoçar, é vizinho ao espetinho que vamos, aliás, são dos mesmos donos, comida muito boa, bem caseira, fiquei com vontade de repetir mas me contive porque de manhã eu havia me empanturrado de pão de queijo. Voltamos pra casa do Vitor, eu fiquei na net um pouquinho e ele deu uma cochilada, eu me segurei muito pra não dormir porque depois meu sono fica todo bagunçado.

Fomos pegar minha bike reformada, não ficou exaaaaatamente do jeito que eu imaginei, mas dá pro gasto. Nossa, muito estranho, depois de 10 anos só pedalando naquelas bikes da academia, tentar pedalar uma bike que realmente anda te exige muito equilíbrio, hehehehe... Estou louca pra ir ao Parque Villa Lobos, ao Parque do Ibirapuera, à USP ou na ciclofaixa mesmo pedalar!!! Acho que USP num sábado depois das 14h ou domingo seria a melhor opção. Uma pena que não tinha o suporte para carro, porque vamos comprar para colocar no Efa (nome do carro do Vitor). A coitada da bicicleta veio toda dobrada no carro dele e todas as coisas dele no chão do carro.

À noite fomos ao Makro fazer compras pra minha casa, isso que a compra dura, no máximo, pra 15 dias, parece que fizemos compras pro exército. Pelo menos deixo a lista feita antes e levo caixas daqui de casa, fica tudo organizado e facilita o trabalho.

Coitado do Vitor, levou patada minha o dia todo (stress, preciso de férias do trabalho, lembram???) e me aguentou pacientemente, isso que ontem, todo carinhoso que é, postou no facebook um recadinho dizendo que me ama, eu não mereço ele...

Voltamos pra casa, descarregamos as coisas e ele foi embora... eram 20:00 e a sensação era de que já eram umas 23:00, de tão cansado que os dois estavam...

Férias já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário