quarta-feira, 21 de julho de 2010

Busão...

Ah, bastante coisa pra falar... antes estava super contente que entraram as férias escolares, menos trânsito, menos pessoas nos ônibus e assim, achei que poderia chegar mais cedo na academia... é, só achei... desde semana passada, quero acreditar que é por causa das férias escolares e que que em agosto tudo volta ao normal, o maldito ônibus que saída do metrô Vila Madalena pra USP e pro Rio Pequeno parou de sair às 18h40 e agora só sai quando Deus quer, e eu acho que pro meu azar, ele nunca quer. Ele tem chegado depois das 19h e eu só consigo chegar na academia depois das 19h30, ou seja, só me sobra a aula das 20h30, que significa chegar em casa depois das 22h e dormir depois das 23h... uma tristeza e com isso não tenho conseguido mais mais fazer as aulas da Pri Dantas que tanto gosto...

Bom, espero mesmo que em agosto o busão volte ao itinerário normal dele, porque não é só estudante que toma aquele ônibus, um monte de gente que trabalha também toma e precisa voltar pra casa (hehehehe, pra não dizer onde é que a gente toma por ficar tanto tempo esperando o busão)...

Com isso, os planos do post anterior foram pro saco e eu tive um siricuticu por não ter conseguido pegar a aula de RPM. Sobrou pra quem? Pro cara que controla o horário do ônibus? Pro cobrador? Pro motorista? Não, pro Vitor, coitadinho, mas um dia preciso ensinar o caminho pra ele ir até a Vila Madalena, é facinho...

Ontem fizemos aula de Bio Running e a aula de ontem era Endurace, ou seja, correr por 30' direto. Obviamente que eu não me aguentei, mas aguentei correr mais que na esteira normal, o que já considero uma pequena evolução, de qualquer forma, ainda tenho medo da aula e não toparia fazer todo dia (nem RPM eu faço todo dia!!!). O professor disse que minha postura é boa, só que preciso treinar mais, fora que ele viu a camiseta que eu estava usando (Circuito das estações Adidas - Primevera - 1ª Edição, 1900 e bolinha) e achava que eu ia arrasar na esteira, hehehehe eu não arrasei, eu arrastei...

O Vitor eu eu ficamos meio brigadinhos ontem e hoje, mas aí ele veio almoçar comigo e ficamos de bem de novo. Ele nem ia na academia hoje, de raiva que ele estava de mim, mas no final ele acabou indo e fez Bio Running de novo... bem sem noção, mas ele aguenta correr dois dias seguidos, eu não. Sou tão cabeçuda que:

1) Deixei pra arrumar a mala de manhã, o período em que minha cabeça menos funciona e esqueci de colocar a roupa que ia usar na academia, pelo menos eu estava de tênis - eu sempre vou e tênis e só coloco o sapato quando chego no trabalho. Além disso, eu acordo uns 10 minutos antes de sair de casa e eu tenho que fazer tudo nesses 10 minutos...

2) Nem reparei que o crédito do meu bilhete tinha acabado, pelo menos eu tinha um troquinho pro primeiro busão, mas o segundo... não houve segundo, fui do Hospital das Clínicas até o Shopping Pauista a pé e com a mala da academia e a sacola da comida a tiracolo... foi uma boa caminhada, levei uma hora, fui num ritmo leve, passeando mesmo e procurando um banco no meio do caminho pra tirar dinheiro pra recarregar o bilhete. Estava fresquinho, bate o maior vento na Paulista, e mesmo assim deu pra transpirar bastante... cheguei esbaforida no trabalho.

Uma parte do dia foi triste até eu conseguir fazer as pazes com o Vitor e o resto passou tranquilo. Hoje voltei de busão até o Eldorado, mas já fui sabendo que nem daria tempo de pegar a aula das 19h30 e depois o Vitor me pegou. Fomos pra academia, ele foi pra aula de corrida e eu fui comprar uma roupa, comprei uma bermuda preta e uma camiseta preta, fiquei parecendo juiz de futebol, hahahahaha... depois fui fazer minha tão querida aula de RPM, mas com a Pri Dias, que também é bem legal.

Voltamos pra casa, o Vitor jantou e eu comi uns pedacinhos de carne. Uma coisa que pude notar é que desde que comecei a ir certinho na academia e deixei de jantar, meu sono melhorou muito e sinto menos cansaço ao longo do dia, se não, como eu estaria conseguindo postar a essa hora duma quarta-feira? Claro que estou com soninho, mas estou capotando menos no busão de manhã também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário