domingo, 18 de julho de 2010

Apetrechos...

Essa semana fiquei desapontada com o chip da Nike pro iPod. Faz um tempinho que não estava usando, mas essa semana resolvi ressussitá-lo, o problema é que ele não ressussitou, ou seja, não está funcionando, queria saber o que aconteceu com ele, se for o caso, talvez precise de outro, ou não...

Também ando preocupada com o Polar, pois não sei onde deixei. Tenho usado bastante na academia e quando corro na rua, às vezes não o tiro e venho com ele pra casa e acabo deixando em qualquer lugar. Esse é o problema, não sei onde ele está. Meu medo é quele tenha caído da minha bolsa na academia e aí já era, preciso procurar...

Pior de tudo é que hoje fui correr e descobri que meu iPod está quebrado. O Vitor acha que foi ele, mas acontece, a telinha está pisada e não dá pra ver nada, ele eté funciona, mas não posso selecionar playlists, essas coisas... ainda bem que ele me deu um shuffle que é o que vou usar por enquanto...

De resto, tudo está em ordem, sapatilhas de RPM, garrafinha da Starbuck's, tênis, bolsa da academia, meu recém formado kit anti-bolhas...

Outros xodós meus são as camisetas de corridas, tenho várias, alguma acabei dando mas talvez eu peça de volta (as do Pão-de-Açúcar) pois significam bastante para mim, outras nem tanto, a da São Silvestre por exemplo, guardo só a medalha porque o tecido é bem fulerinho, mas tenho todas as camisetas da Nike (menos da última que foi no Rio =/), a Mizuno Ekiden, as 4 camisetas da Primeira Circuito das Estações Adidas e algumas das outras edições entre outras, mas ultimamente a minha maior xodó é a da Fila Night Run desse ano!!! Os outros anos eu não corri, ou porque perdia o prazo de inscrição ou por falta de grana mesmo (ah, mas se pudesse, teria as outras camisetas de manga comprida), mas esse ano fizemos a inscrição e... não corremos!!! Caiu o maior toró em São Paulo, a gente não tinha treinando, a corrida ia ser lá na pqp e eu não ia me arriscar a pegar gripe por causa disso, mas pelo menos ficou a camiseta de manga comprida, linda, linda, linda!!! E com nossos nomes ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário