domingo, 18 de julho de 2010

Ainda elas...

Essa semana foi complicadinha por causa da famigerada bolha... Semana passada, fiz esteira, fui praticamente todos os dias na academia, menos quarta, o Vitor e eu jantamos fora!!! Também é bom sair da rotina, ir comer num lugar sossegado e poder conversar. Na quinta, pra compensar, o Vitor foi treinar kendo, pois ele tinha campeonato no sábado e eu fui treinar na academia. Fiz 30 minutinhos de esteira e a bolha já estava me incomodando... o problema é que o band-aid saiu do lugar e a parte com cola foi para em cima da bolha, aí já viu, né?! Ainda sim, depois fiz aula de RPM e o lançamento de Jump, e a bolha só sendo pisoteada... chegou uma hora que ela até parou de doer, mas é porque ela tinha estourado e a m*rda estava feita e feia...

Na sexta fizemos esteira, mas eu caminhei bem devagar e depois aula de Combat... aulinha meio xoxa, pois o Rodrigo tava detruído, eu não estava conseguindo pular e a outra moça nom parecia estar muito a fim de fazer... acho que o mais animadinho era o Vitor só!

No sábado fui trabalhar de manhã enquanto o Vitor foi no campeonato, depois ele me buscou e passamos a tarde no shopping, almoçamos no Applebee's (Hummmmmm =)) e ficamos andando entre shopping Morumbi e Market Place, compramos algumas revistas e voltamos. O Vitor também está com uma bolha no pé, mas sei lá, ele aguenta mais que eu ou o pé dele é mais casco que o meu...

Hoje, domingão, estava dormindo gostoso quando o celular tocou, era o Vitor me chamando pra correr, e como ele já estava na rua, não tive como negar. Fomos até a pracinha, demos 5 voltas e a minha bolha só piorou, pois o maldito band-aid saiu do lugar de novo e sob a bolha havia outra bolha que também furou, ou seja, está em carne viva (eca!!!).

Depois da corrida fomos a feira, comemos pastéis (eu comi um e o Vitor dois) e tomamos caldo de cana!!! Encontramos minha prima, o Marcelo e a pequena Tiemi, super fofinha... fiquei segurando enquanto minha prima comia o pastel e de quebra, treinei bíceps porque ela tá pesadinha, hehehehe...

Na volta, passamos na farmácia e compramos o kit bolha: spray anti-séptico (que me fez subir pelas paredes quando passei, pomada Nebacetin, micropore pra passar sobre o band-aid e em volta do pé pra não sair mais e só não tinha aquele band-aid grandão, mas eu ainda tenho um pouco em casa.

Almoçamos, o Vitor foi embora e eu capotei, o Vitor capotou na casa dele também...

Pior de tudo é que domingo que vem vou correr os 8km do Mizuno 10 milhas e não acho que estou preparada, mas agora tenho que esperar um pouquinho a bolha cicatrizar... talvez amanhã eu não vá na academia, mas torço pra pelo menos ela parar de doer um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário