segunda-feira, 12 de julho de 2010

Olá Bolhas!!!

Segunda pós feriado e eu estou pegando as coisas no tranco lá no trabalho... em compensação, por ter descansado bastante, hoje estava no pique para ir na academia. O Vitor foi na frente e fez a aula de lançamento do mix novo do Pump e correu 5km em 30' . Ele pegou carona com o um colega que trabalha com ele e que mora praquelas bandas e deixou a chave do carro com o vigia do laboratório, aí eu fui pra academia.

Meu kit academia está super completo!!! No dia em que ganhei as sapatilhas de pedalar, descobri que tinha perdido uma das minhas luvinhas que uso nas aulas de RPM e musculação, e como elas me fazem falta, aí o Vitor comprou outro par pra mim, bem mais bonitinha que a anterior!!! Já estreei hoje na musculação, e o Vitor me acompanhou nas séries hoje. Além disso, fiz 50' de esteira, 5km... por enquanto minha meta é tentar abaixar em 5' e quem sabe consigo fazer o revezamento em 30'??? O problema é que as bolhas resolveram aparecer de novo, uma no pé direito, onde não havia bolha antes e outra no pé esquerdo sobre uma bolha que estava secando...

Até passei na farmácia depois pra procurar um curativo que a revista receitou mas não tinha, voltei com uma nova caixa de band-aid dos grandes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário