segunda-feira, 5 de julho de 2010

Curtindo as bolhas...

Finalmente, depois de duas corridas pagas em que acabamos não indo, chegou o Circuito das Estações Adidas - Inverno. Fizemos a inscrição no prazo com desconto por sermos assinantes da O2, o Vitor foi pegar os kits na Oscar Freire, lugarzinho bem ruim de pegar, sem lugar pra parar o carro... então ele foi buscar a pé e comprou bonés pra gente!!!

Pelo fato de assinarmos a revista, pudemos personalizar nossas camisetas, o meu está escrito Katia e o do Vitor, Vitor.Hitoshi, na parte de trás, mó bonitinhos e no dia da corrida ficamos olhando quem tinha o nome escrito na camiseta.

Acordar 6h da manhã no domingão, frio pra caramba, mas eu já tinha preparado meu mix de músicas e estava animadinha, pois no dia anterior tinha "corrido" 6km na esteira da academia assistindo ao segundo tempo do jogo Argentina X Alemanha e me divertindo com os gols, hehehehe...

Bom, voltando à corrida, eu tenho meu ritual, que por falta de prática, acabei me esquecendo, ou melhor, ignorando e... me ferrei!!!

Em dias de corrida, sempre deixo minhas coisas separadas no dia anterior, roupas, meias, pochete (pra guardar chaves, documento, iPod) - é a pochete da frente está imensa também, aliás, pochete não, bóia, pneu de trator, etc, etc... ah, que mais... o frequencímetro, iPod e o principal, embrulhar meus pés com band-aid porque eles enchem de bolhas... nem são tantos mas o suficiente pra não me deixar correr e foi isso que aconteceu do km 5 até o final... fui me arrastando porque meus pés estavam com bolhas (duas no esquerdo e uma no direito), fiquei muito p. da vida, com raiva e frustrada, afinal, foi culpa minha mesma não ter me prevenido... acho que devo ter sido a penúltima, pois depois de mim chegou uma mulher com o cachorrinho e as motos e ambulâncias fazendo o maior auê!!!

Pelo menos tinha toalhinha e medalha!!! =)

Ficamos sentados conversando em frente ao estádio (do Pacaembu) e parecia que eu tinha andado em brasa, de tanto que meus pés doíam... ir até o carro foi um sacrifício, depois fomos na academia onde alongamos e tomamos banho... a idéia era fazermos aula de RPM, mas não chegamos no horário.

Demorei tanto no banho que o Vitor dormiu me esperando, mas também, merecido banho com um monte de shampoos, cremes, secador, etc, etc...

Pior de tudo, é que recebi mensagem de celular, certificado, tudo me lembrando que este foi o pior tempo que eu já fiz numa corrida de 10km, fora as fotinhos andando... aiaiaiai...

O que me animou?

Emagreci meio quilo na semana que antecedeu a corrida. Eu tinha me programado emagrecer 1,3kg, mas com jogo do Brasil e na quinta e na sexta eu não fui na academia e enfiei o pé na jaca.

A próxima corrida será dia 25 e vou revezar 8km com o Vitor. A idéia é tentar perder 2,8kg até lá e tentar correr os 8km!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário