domingo, 11 de julho de 2010

Feriado!!!

Aiaiaiai... o feriado mal acabou e eu já estou morrendo de saudades e na contagem regressiva para o próximo (só em setembro!). Descansei bastante, praticamente fiquei em casa, só saí pra caminhar/correr, ir na academia, ou no máximo, um Starbuck's com o Vitor, foi muito bom ficar sem fazer nada, indo dormir cedo e acordando cedo.

Na sexta combinei com minha amiga Alessandra de caminhar, fomos até a pracinha, foi bom pra colocar o papo em dia, demos umas 5 voltas e depois tomamos água de côco. À tarde, o Vitor veio em casa e alugamos dois filmes muito bons, uma comédia (O sabor da paixão - The lamen girl) e um filme de ação (Conduta de risco). No primeiro filme, a família toda assistiu, até meus pais, foi muito legal, isso porque o filme se passa no Japão, poir isso, muitos diálogos são em japonês, o que chamou a atenção dos meus pais. Nesse dia jantamos pizza.

No sábado era pra eu e a Alê fazermos outra caminhada, até acordei no horário, mas como ela não me ligou fiquei em casa arrumando as coisas. Lá pelas 10h eu fui pra academia, fiz 15 minutos de esteira e musculação, depois voltei pra casa. O Vitor almoçou em casa, fomos no Starbuck's e ele foi embora logo, pra ele descansar também. Minha irmã quis correr na pracinha, aí fui junto, demos duas voltas e quando eu estav começando a ambalar, ela quis voltar, além de quê estava escurecendo também. Acho que devo ter ido dormir umas 19h30...

No domingo acordei 7h30, fiquei brincando no google maps fazendo percursos de corridas na USP. Estou empolgada pra "correr" por lá e voltar a usar o chip da Nike, fora que vamos correr 8km dia 25 agora e em setembro tem a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento. Lá pelas 10h eu dormi de novo e acordei lá pelas 11h30, almocei e fiquei em casa. Meus pais e minha irmã foram pra Liberdade e meu irmão saiu com a Eliana, aí fiquei na net, baixei umas músicas, assisti alumas partes do jogo, tomei banho, fiz a unhas etc, etc...

Foi bem tranquilo eu feriado, gostei de descansar e já estou com saudades do feriado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário