quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Com academia...


Depois de muito mimimi, da ajuda financeira e do incentivo do Vitor, resolvi renovar a academia!!! Ainda ganhei uma necessaire de brinde!!! Eu adoro brindes, sempre que vou ao Boticário, por exemplo, compro o valor mínimo (que de mínimo não tem nada) só pra ganhar um brinde deles, que geralmente são creminhos, sabonetes ou perfumes!!!

No domingo, a academia estava fechada e na segunda não fui porque meu crianção queria muito a encomenda que minha estagiária trouxe dos States, aí ele veio pra casa jogar Marvel vs. Capcom e nada de academia... mas segunda também é um dia que me irrita estar lá, pois todos resolvem ir à academia na segunda: sem esteiras, sem aparelhos de musculação e aulas bombando, ainda mais no começo do ano que todo mundo quer ficar saradão pro Carnaval. Detalhe: não fomos à academia e ainda jantamos comida sul matogrossense, uns três tipos de carne, linguiça, arroz e mandioca cozida! Delícia!

Hoje saí correndo do trabalho, graças ao bom Deus, não desabou o mundo (antes das 19h), mas o trânsito estava um inferno... chegamos na academia às 19h40 (detalhe: saí do trabalho às 17h50) e aí, como a aula de RPM já estava perdida mesmo, tomamos um lanchinho e fui me trocar. Fiquei feliz que minha fichinha da musculação ainda está lá, mas a sala de musculação... aff, dá até tristeza de lembrar como estava...

Fui fazer esteira... nenhuma esteira livre. Só me sobrou o transport, 20 minutos que me fizeram suar e me deixar com uma dor na canela horrorosa. Às 20h30 fizemos aula de Pilates (primeira vez que faço essa aula lá na Bioritmo) e depois 30 minutos de alongamento na bola suíça!!! Saí de lá levinha e relaxada!!! Até esqueci do trânsito que peguei hoje, compensou!!!

Ah, não posso esquecer de dizer que meu dia começou muito bem, não por conta do trânsito maldito que peguei de manhã, mas pelo delicioso café da manhã que tomei com o Vitor!!! Se soubesse, eu não teria saído nenhum dia pra tomar café da manhã com ele, eu ia pedir pra ele preparar!!! Super gostoso e todo caprichado!!! Amei!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sem academia...

Gosto muito das tirinhas deste blog: http://bichinhosdejardim.com/agora/

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novela da Academia...

O povo da Bioritmo tem me ligado todos s dias e deixado recado... realmente, se tem algo lá que deixa a desejar é o povo que fica lá em cima, entenda-se por consultores de vendas e recepcionistas.

Eu sou uma pessoa que não tenho veia comercial nenhuma, mas acredito que se trabalhasse lá, fecharia muitos contratos. Um porque estaria sempre disponível para conversar com os clientes e outro porque ligaria antecipadamente para avisar que o plano está finalizando para que a pessoa pudesse se planejar para renovar o plano. Só me ligaram no dia em que o plano acabou e agora me ligam todos os dias e por hora não estou com planos de renovar...

Por hora, porque hoje me bateu uma saudade dos professores, da Dias, da Dantas, do Fernando, da Aline e da Denise da musculação. O legal de lá são as aulas e os professores, isso não há dúvidas, o problema está em chegar lá pra fazer as aulas.

Acho que foi a mesma coisa quando não renovei com a Projeto, mais não estava indo que indo, foi triste largar o Alê, a Ilka e a galerinha, a Maria e o Nelson, mas muita gente já tinha parado também... talvez academia seja esse ciclo mesmo, depois voltamos a reencontrar os professores em outras academias.

Por enquanto não tenho idéia de me matricular em outra academia, porque aí significa que cortei o vínculo de vez com a Bioritmo do Continental (pelo menos por 6 meses). Por enquanto sinto que ainda estou matriculada lá e faltando nas aulas, como sempre, a não ser pelas ligações da consultora no meio do dia.

Tô morrendo de saudades das aula de RPM!!! Toda vez que escuto alguma musiquinha da Kate Perry ou da Kesha dá vontade de pedalar!!! =(

Crédito da foto: Dinho
Olha eu de vermelho, ainda não tinha a sapatilha

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Novos horizontes... adeus Osasco!


Hoje é uma segunda-feira e eu estou exausta. Não sei se é pelo calor, se está na hora de tirar férias ou se são as duas coisas. Pouca coisa basta para me irritar...

Ontem eu queria comprar uma bicicleta, hoje quis jogar a idéia da pós pro alto e comprar um carro, já que ambos tem o mesmo valor, com a diferença que eu posso ir pra onde eu quero com o carro e com a pós irei queimar os poucos neurônios que me restam.

Minha dúvida principal é: continuo fazendo academia ou não? Visto que desde que me matriculei na Bioritmo, em julho de 2008 eu não emagreci 1g, pelo contrário, ganhei vários quilos e desde que comecei a trabalhar na Paulista, mais falto do que vou malhar, além do stress que passo quando quero fazer uma aula e não consigo chegar a tempo... cansei desta vida.

O Gui lá do trabalho está de parabéns, em um mês ele deve ter perdido uns 10kg e garanto, ele deve passar uma fome ferrada, porque ele só almoça um filé de frango e uma salada e só. Admiro a força de vontade dele, mas eu acho que não conseguiria fazer o que ele faz... se alimentada do jeito que estou, eu estou nesse mal humor, imagina com fome???

Eu até começo bem o dia, hoje tomei suco de melão e um pão de queijo, almocei Seletti e tomei um frozen iogurte, mas no final do dia minha boca/meu estômago ficam incontroláveis... =(

Hoje fomos ver duas academias perto da casa do Vitor, uma bem simples, mas com várias aulas da Body Systems e um monte de horário (dá até pra fazer aula das 22h às 23h!!!) e uma outra chiquezinha que lembrava a Bio, mas sem muitas opções de aulas e o dobro do preço da primeira. Estou ruminando a idéia de gastar meu parco dinheirinho com academia...