sábado, 26 de março de 2011

Semana longuíssima...

Infelizmente tive que abortar a idéia de tirar férias dia 1º de abril... as coisas estão pegando fogo no trabalho e vamos contratar mais algumas pessoas para trabalhar lá. Dessa forma, terei que treiná-las para que eu possa sair sossegada nas minhas férias. Provavelmente saio só depois do feriado, pelo menos se a idéia era aproveitar os 4 últimos dias emendando no feriado, agora vou emendar e já sair de férias.

Estou mesmo precisando descansar, sinto que estou sem foco, sem concentração, esquecendo datas, detalhes, o celular em casa ou no trabalho, estou sem muita paciência (todos ao me redor que o digam...), enfim, preciso me desligar do trabalho.

Essa semana fui na academia apenas na quarta, dia da aula especial de Bike, que foi no meio do shopping, engraçado fazer aula com pessoas olhando e filmando, foi bem pesado para mim, que mais não tenho ido que ido malhar... aff, sinto falta da academia...

Hoje o dia foi longo, acordei às 8:15, sozinha, sem despertador, tomei um banho, juntei o lixo, lavei a louça e fui até o Sukiyaki comprar pão e frios pra essa semana (estou economizando $$$ bravamente). O Vitor chegou em casa e fomos fazer academia no Morumbi, ele foi fazer aula de localizada e eu fui fazer esteira, depois fizemos aula de RPM. A professora não empolgava muito não, mas valeu!

De lá fomos até perto da casa do Vitor almoçar, é vizinho ao espetinho que vamos, aliás, são dos mesmos donos, comida muito boa, bem caseira, fiquei com vontade de repetir mas me contive porque de manhã eu havia me empanturrado de pão de queijo. Voltamos pra casa do Vitor, eu fiquei na net um pouquinho e ele deu uma cochilada, eu me segurei muito pra não dormir porque depois meu sono fica todo bagunçado.

Fomos pegar minha bike reformada, não ficou exaaaaatamente do jeito que eu imaginei, mas dá pro gasto. Nossa, muito estranho, depois de 10 anos só pedalando naquelas bikes da academia, tentar pedalar uma bike que realmente anda te exige muito equilíbrio, hehehehe... Estou louca pra ir ao Parque Villa Lobos, ao Parque do Ibirapuera, à USP ou na ciclofaixa mesmo pedalar!!! Acho que USP num sábado depois das 14h ou domingo seria a melhor opção. Uma pena que não tinha o suporte para carro, porque vamos comprar para colocar no Efa (nome do carro do Vitor). A coitada da bicicleta veio toda dobrada no carro dele e todas as coisas dele no chão do carro.

À noite fomos ao Makro fazer compras pra minha casa, isso que a compra dura, no máximo, pra 15 dias, parece que fizemos compras pro exército. Pelo menos deixo a lista feita antes e levo caixas daqui de casa, fica tudo organizado e facilita o trabalho.

Coitado do Vitor, levou patada minha o dia todo (stress, preciso de férias do trabalho, lembram???) e me aguentou pacientemente, isso que ontem, todo carinhoso que é, postou no facebook um recadinho dizendo que me ama, eu não mereço ele...

Voltamos pra casa, descarregamos as coisas e ele foi embora... eram 20:00 e a sensação era de que já eram umas 23:00, de tão cansado que os dois estavam...

Férias já!!!

domingo, 20 de março de 2011

Mais um passo!!!

Aiaiai... essas semanas que antecedem minhas férias estão passando meio devagar, serão 24 dias merecidos de descanso. Quero muito viajar, nem que sejam aos finais de semana, também quero muito ir à academia!!! Nessas duas últimas semanas não consegui ir, porque estava saindo mais tarde do trabalho (pra variar...). Agora que minha irmã voltou de viagem, terei que dar adeus ao carro e os cafés da manhã com o Vitor. =(

Por outro lado, entrarei mais cedo e irei procurar sair no horário pra conseguir ir à academia. Hoje eu fiz duas coisas das quais me orgulho:

1) Levei a bike que era do meu irmão para reformar!!! Fazia muuuuuuuito tempo que queria fazer isso, mas sempre acabava adiando achando que a reforma ia sair muito cara e que a loja só ficava aberta aos sábados. Para minha surpresa e por conta do pneu furado do Vitor na semana passada, descobri que a loja ficava aberta aos domingos também, então hoje, meu irmão e eu levamos a bike, que vai ficar pronta na quinta por R$139,00!!! Fiquei felissíssima!!! =)

2) Fiz a inscrição para a Fila Night Run!!! Por um incetivo do Vitor, vamos correr 5km no Jóquei, às 20h no dia 07/05, ou seja, tenho mais de um mês para treinar, e será no meu mês de férias!!! Ano passado nós íamos correr, mas acabamos desistindo por conta do lugar, o sambódromo e a chuva que estava caindo, fora que não tínhamos treinado nada!!!

Estou super empolgada!!! Mas ainda... amanhã é uma segundona das bravas...

http://bichinhosdejardim.com/querida-segunda/

domingo, 6 de março de 2011

Stress



Minha coach disse que eu tenho que adaptar minha academia ao meu horário de trabalho, mas realmente está um pouco complicado. Essa semana, por exemplo, não fui à academia, mas não bastasse a quantidade de trabalho, o que pesa é a responsabilidade. Este mês tenho que entregar 14 vagas para apenas um cliente... aliás, um não, mas O Cliente... fora as outras vagas... todos os dias saí bem depois do horário, acho que no único dia que saí mais perto das 18h, eu estava com uma dor de cabeça terrível e era de tensão pois meus ombros estavam duas rochas... o Vitor veio pra minha casa (eu ainda estava fazendo janta) e eu tomei um remédio que não estava servindo pra nada. Ganhei uma massagem do Vitor que NOSSA!!! Foi tudo!!! Nunca vi uma dor de cabeça passar tão rápido!!! Foi a melhor coisa do mundo!!! Aprovadaço para casar, hehehehehe...


No Carnaval a academia vai estar fechada, mas as outras unidades estarão abertas, pena que só está tendo aula chata, hoje eu fiquei mal humorada, não só por outras coisas que aconteceram, mas eu realmente senti falta de fazer exercícios. Talvez pudesse ter feito uma caminhada de manhã porque à tarde choveu.

À tardezinha o Vitor veio em casa e fomos ao shopping, lá meu humor melhorou consideravelmente: 1) pela companhia e bate-papo, 2) pela bolsa que ganhei da Corello e que vai ficar pronta daqui uns 20 dias e 3) porque jantamos no Outback.

Aiaiai, segunda trabalho normalmente e na quarta também, inclusive de manhã. Minha esperança é tirar férias, ou dia 28 de março, ou dia 1º de abril, porque eu realmente estou cansada. Ainda bem que meu chefe percebe isso.

PS: As duas tirinhas foram tiradas do http://tirinhasdogarfield.blogspot.com/search?updated-max=2010-08-16T10:07:00-03:00&max-results=7 Adoro o Garfield, eu me identifico super com seu (mal) humor!!!