terça-feira, 14 de julho de 2009

40.000 milhas!!!

Ah!!! Finalmente completei as 40.000 milhas, porém, pelo menos 8 pessoas já tinham completado antes e levado as Mochilas da New Balance... só sobraram as da Gatorade... bom... eu não fazia muita questão de ganhar, pelo menos não a do Gatorade e como o Vitor queria muito, dei pra ele. Eu realmente queria ter ganho as da New Balance, mas quem mandou faltar nas aulas!? Estava vendo em minhas planilhas e poderia ter completado as 40.000 milhas no começo da semana passada...

Bom, agora é continuar firme, forte e rápida em direção as 50.000 milhas. Fazendo as continhas, consigo completar tudo na quinta-feira. O Vitor também completou as milhas dele, 30.000 e escolheu um café da manhã num lugar chamado Paris 6, acho que é isso, fica lá na Consolação. Fizemos a aula de Combat na maior ansiedade de ganhar as milhas!!! Depois da aula, colamos os selinhos e o Vitor me deu dois (=500 milhas) pra podermos trocar logo pelos prêmios (ou eu teria que fazer musculação).

Ah, deixa eu falar das aulas!!! Fizemos Pump, que há muito tempo a gente não fazia, o Vitor levantou o maior peso, tanto que era a segunda música e ele estava suando já!!! Eu andei aumentando 2kg no agachamento, no tríceps e no bíceps (ah, quase morri nesse último), mas foi boa a aula!!! Até me achei magra no espelho...

Em compensação... no espelho do Combat - os espelhos da Bio Ritmo são horrorosos achatam muito a gente, saio de lá me achando um elefante anão... ai... e na aula... minhas pernas estavam horrorosas (ou a calça que não ajudava) super flácidas... imagina gelatina em dia de terremoto... é, estavam assim... =( O que me fez lembrar que devo voltar a correr e aumentar as cargas da musculação, além de fechar a boca...

Fora este detalhe, até que a aula foi legal, o Herbalife que deu, mas ele ficou nas músicas mais recentes, o que me facilitou a vida já que eu sei mais ou menos as coreografias, porque ele mesmo fazia só um pouquinho e ficava passeando pela sala. Ele também deu uma antiga que eu A-D-O-R-O!!! Hoje ele acertou no Mix!!! Ainda bem!!!

Ficamos passeando pelo shopping (adorei duas calças na loja de roupa de esportes), jantamos Subway, conversamos sobre nossos dias e fomos embora, cada um pra usa casa, já que estávamos em dois carros.

Fico devendo uma fotinho com os prêmios que ganhamos até agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário