segunda-feira, 6 de julho de 2009

Segunda...


Estou melhorando da gripe aos poucos... hoje de manhã, antes de ir pra USP, tomei um Resfenol... pra quê??? No meio da supervisão comecei a ficar sonada, depois então... fui pra laboratório do Vitor, já que a gente ia almoçar juntos e fiquei dormindo no carro. Uma moça do projeto e o orientador dele foram juntos. Mandamos arrumar e polir nossas alianças (a do Vitor estava literalmente em formato de ovo - coisas do Kendo), almoçamos (hummmm bife a parmegiana!!!), tomamos café e fomos até o Cobasi comprar uma casinha pra Xaropinha. Acho que ela gostou, porque à noite já estava dentro dela.

Atendi meu paciente, última sessão, até passei um pouquinho do horário e deixei meu contato com ele, caso ele queira terapia.

Voltei pro laboratório do Vitor e fomos à academia. O Vitor estava morrendo de fome e quis comer Mc, eu comi uns pedacinhos do lanche dele e ainda bem que ele quis nuggets em vez das batatinhas (é algo inerente, não consigo me controlar, eu teria comido um monte!!!). Ele estava na maior preguicinha pra malhar, mas insisti pra fazermos pelo menos a aula do Combat.

Pra minha tristeza, era o Herbalife que estava lá. Ele consegue escolher as músicas mais chatinhas pra fazer. Juro que me esforcei pra gostar e até acho que dá pra encarar a aula (mais do que Jump). Ah, lá no mural até colocaram um anúncio falando das férias da Pri, quando ela vai voltar e quem vai estar no lugar dela nas aulas da tarde e da manhã. Com os outros professores, isso não aconteceu, só pra ver o Ibope da Pri!!!

Na hora de ir embora, o Vitor ganhou 2.000 milhas, sem querer, mas valeu pelo esforço que ele fez de ficar na aula!!! Finalmente ele completou as 20.000 milhas dele e ganhou uma camiseta!!! Eu já tinha completado minhas 30.000 milhas na quinta e troquei por um voucher de brozeamento artificial, que minha irmã tanto queria e que depois ela esnobou ao saber que a tal clínica fica meio longe... e olha que eu poderia ter escolhido um café da manhã numa padaria famosinha lá na Consolação... bom, se ela não quiser, dou pro Vitor.

Foi só, voltamos pra USP já que estávamos em dois carros, cheguei em casa e jantei um filé de frango e creme de milho. Pra amanhã, quem sabe consigo juntar umas 5.000 milhas (pra compensar hoje).

Um comentário:

  1. Semana que vem a Dantas volta de férias...aí vamos voltar a fazer bastante RPM!!!!

    ResponderExcluir