terça-feira, 14 de julho de 2009

Dani!!!

Minha prima está aqui, chegou sábado (choveu o dia in-tei-ri-nho!!!), mas acabamos por não visitá-la por conta da chuva e que saímos tarde da academia, andamos no shopping novo e o Vitor tinha a tal missa... pior de tudo é que não conheci o Zaki... mas estou começando a ficar com medo do bichinho porque me disseram que ele é muito amoroso e transmite isso na forma de mordidinhas, pelo menos foi o que meus tios e a Dani contaram... eu mesma vi nos videozinhos ele se mordendo e chorando por causa disso... coisas de Cadi que fazia meus irmãos e eu de bobos e agora faz isso com o Zaki, fica fazendo ele se morder... pode ser Advogado Dr. Ricardo Augusto, mas na essência, continua Cadi mesmo!!! Agora é a vez do Zaki hehehehe... Bom, de qualquer forma, continuo devendo a visita e assistir aos videozinhos só aumentou minha curiosidade (é só ir de luva de boxe que ele vai poder morder a vontade!!!).

No domingo, a Dani veio aqui, mas ficou pouco tempo (também, vir na hora do almoço e nem ficar pra almoçar é horário pra se visitar???), acho que se ficou duas horas foi muito... eu fiz o almoço voando em casa e fui correndo na minha avó pra vê-la!!! Nossa, tanta coisa que queria fazer... ela trouxe um iPod que eu havia pedido pro Vitor e me trouxe maquiagens!!! Da MAC, tem noção??? Também me trouxe um conjunto de pincéis e me deu uma aula rápida de como se maquiar, mas eu não sei ainda pra que serve cada pincel, o negócio é muito complexo... preciso combinar mais um dia pra ela me ensinar, aí eu filmo pra estudar depois, hehehehehe...

O legal, é que descobri que posso usar o que tenho em "outras funções", por exemplo, uma sombra como iluminador, a sombra líquida como fixador, combinar os blushs etc... O problema é que agora fiquei atiçada pra comprar sombras (ainda bem que a Karina devolveu o caderninho da Avon que estava aqui)... ah, ainda mais com os pincéis que tenho agora!!!

Além disso, quero combinar de correr com a Dani e passar as músicas que corro.

Hoje (ontem na verdade, porque já passa da meia-noite) minha irmã quis ir na Kimi (=Ikezaki em proporções menores). Ela tava doida atrás de uns esmaltes, mas não sei se achou todos que queria. Eu comprei duas lixas (tô descobrindo que sou fissurada em lixas de unha) e um esmalte. Ela também comprou aquele spray de secar unhas... ela até já pintou, mas já lascou uma unha... =/

À noite, no domingo, fui na casa do Vitor, ele ficou todo contente com o iPod novo dele, já instalou no Redi (nome do note dele, o meu chama-se Dasu) e carregou o ipod, mas ainda não colocou as músicas. Até o final da semana, garanto que vai estar testando na esteira com chip e tudo!!!)

Bom, também vou ficar devendo uma fotinho do iPod e das minhas maquiagens!!!

2 comentários:

  1. Ué depois de eu atazanar vcs é que viraram todos estudantes da USP, fortes e saudáveis... hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Eeeeh! Vc precisa visitar o Zaki. Ele está muito bonitinho!

    ResponderExcluir