terça-feira, 7 de julho de 2009

Milhas, milhas, milhas!!!

Hoje fomos na academia à tarde, fico fazendo as contas de quantas milhas podemos ganhar e quais os horários tem as aulas mais legais. Como o Fernando sem noção está substituindo as aulas da Pri à tarde, resolvemos ir nesse período. Fizemos RPM, pedalamos bem pra caramba!!! Depois fomos para o Combat, aula nostalgia!!! O Fernando sem noção mesmo disse: "Hoje só vou dar música véia!!!" e realmente, Mix 11, 12... e olha que estamos no 40!!! Eu adorei, não que eu lembrasse as coreografias, mas lembrava das músicas!!!

Depois disso emendamos no Jump com o Tita!!! Pulo, pulo, pulo e o Tita perguntou se alguém tinha uma música que queria que tocasse... o Vitor logo pediu: Power Jump Mix 17 - Música 06 - Zombie (Ray Knox Remix) - Andrew Spencer & The Vamprockerz. Aff, pauleira!!! Em seguida, ele emendou outra pauleira!!! Animallllllll!!!

Fizemos uma pausa pra tomar uma água de coco e voltamos pra fazer alongamento. Antes do RPM, fiz musculação rapidinho e ia fazer aula de glúteo e abdominal, mas o Alan não foi... acho que ele conseguiu um ingresso pra ir no funeral-show do Michael Jackson. As aulas do Alan são o maior sarro, puxadas, mas a gente dá tanta risada dos comentários dele que o tempo passa rapidinho.

Jantamos pelo shopping, tomamos um café e cada um foi pra sua casa, já que estávamos em carros separados...

Saldo: 4000 milhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário