domingo, 19 de julho de 2009

Sábado

Ninguém foi na academia!!! A casa ficou um bom tempo sem luz porque estão trocando os postes na rua. O Vitor veio em casa e fomos pra USP. Lá regravamos as vozes do programa que ele desenvolveu no projeto de formatura.

O Marcelo, que fazia Projeto, me ligou dizendo que o pessoal estava marcando de se reencontrar, fiquei super contente e adivinha onde era o reencontro? Gogó!!!

Acabamos aindo bem tarde da USP e até fiquei pensando se o pessoal ainda estaria no Gogó, ainda bem que estavam!!! Foi o Marcelo (a Erica está viajando com a filha), o Alexandre, a mulher dele e os filhos, a Vivi e o marido, a Gisele, o marido e o enteado, o próprio Marcos, dono do Gogó, eu e o Vitor. Achei engraçado, porque quase ninguém está mais lá na Projeto e quando estavam, eram todos solteiros (na maioria). Infelizmente, a Marisa e a Raquel não puderam ir. Também tentei chamar a Alê e a Maria. Quis chamar o Nelson, mas não tinha o telefone dele. Alguns voltaram, outros não, mas deu pra relembrar a época em que frequentávamos a academia, foi legal.

Como chegamos tarde, o pessoal foi embora rápido, mas o Marcelo e o Marcos ficaram. Comemos MUITO e conversamos bastante. Foi realmente gostoso e o Vitor é uma ótima companhia. Em qualquer lugar que ele chega, consegue se enturmar (queria ser assim também...)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário