quarta-feira, 1 de julho de 2009

Mudanças de humor...

Ah!!! Ontem fui dormir lá pelas 2h da manhã de novo, não sei o que anda acontecendo, talvez a academia tem me deixado muito acesa à noite, porque não sinto tanto sono, em compensação, no dia seguinte... acordei umas 8h30 e foi difícil acordar!!! Tomei banho, me arrumei e fui até o Conselho Regional de Psicologia!!! Finalmente recebi meu número!!! É verdade que ainda é provisória, mas não pude levar meu diploma porque a USP estava em greve (hoje acabou!!!). Até liguei na sessão de alunos, mas me pediram pra ligar de novo na semana que vem porque ele provavelmente está retido na reitoria ainda...

Voltei pra casa, almocei, fiz mercado para minha mãe e fui pra USP, ou seja, nem deu tempo de tirar uma sonequinha... Final da tarde: mau humor generalizado!!! Ainda mais que lá na academia, com a Pri Dias de férias, quem ia dar aula era o Herbalife... chegamos lá por volta das 19h e fomos ver a aula de Jump. Para minha surpresa era o Fernando sem noção que estava dando aula. Minha intenção era de fazer pelo menos o Attack, que eu tinha certeza que ele daria. A Pri estava por lá, mas não dando aula, estava correndo na esteira (¬¬ e ela que fica zuando que quem fica correndo em esteira é retardado!!!), correu por mais de uma hora!!!

Nossa, realmente, o Fernando é muito sem noção!!! Eu não consigo entender tudo que ele diz na aula, mas ele faz com uma energia que é impossível não ser contagiado e ele faz super forte, por mais cansado e acabado que ele esteja!!! Ele mesmo disse que tava acabadaço, porque ele cobriu as aulas da Pri, fora as aulas dele!!! Mas ele já disse que quem vai cobrir as aulas da Pri à noite é o Márcio (=Herbalife).

Bom, depois de pular, suar e morrer na aula de Attack, o Vitor virou pra mim e perguntou se eu queria fazer RPM, já que era o Fernando quem ia dar. Mesmo cansadona, meu mau humor havia ficado pra trás e eu estava com sorriso de orelha a orelha e se eu soubesse que hoje o Fernando cobriria a Pri, eu teria feito o Jump das 18h30 (tem que aproveitar quando tem professor legal, né?!). Topei!!! Tanto no Attack, como no Jump e no RPM a sala estava vazia e as aulas foram bem gostosas de fazer (isso é o que acontece com a Pri de férias, até pensei que a legião de fãs dela tivessem ido correr na estreira quando a viram...). Morri de novo no RPM mas valeu muito a pena!!!

Depois disso voltamos pra USP (estávamos em dois carros e o Pálio tinha ficado na USP) e fomos no Gogó. O Vitor pegou um bife à parmegiana com arroz e fritas e eu escolhi uma salada, enorme por sinal, que dividi com o Vitor.

Voltei pra casa e cá estou eu acesa de novo... mas vou tentar dormir logo!!!

2 comentários:

  1. Eba!!!! $uce$$o!!!!
    Carteira e din din no bolso. Bjo e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de dizer das milhagens!

    Mesmo com aulas chatas e tudo mais, a gente continua firme e forte atrás das milhas!
    Tudo para ganharmos um jantar no Gendai! hehehehe

    ResponderExcluir