domingo, 5 de julho de 2009

Gripe...

Nossa, sexta-feira passei na cama... peguei uma gripe das bravas... começou na quinta à noite na academia, estava sem pique nehum na aula, enquanto o Vitor parecia um canguru na aula de Jump (e olha que antes ele já havia pedalado super forte na Bio Bike) e eu estava me arrastando no Jump, mas achei que devia ser da aula de glúteo, que havia colocado bastante peso e da aula de abdominal, que desde terça estava dolorida, além de todos esses dias que venho me exercitando bastante.

Bom, de quinta pra sexta não consegui dormir, acordei no meio da noite com dor de cabeça e o corpo todo dolorido, além de sede... quando estou assim, pode ter certeza que estou com febre. Medi minha temperatura e não deu outra: 37,5ºC. Minha irmã, que estava acordada (devia ser umas 2h da manhã) me deu Resfenol e Kaloba e fui dormir. Senti que melhorei um pouquinho, mas de manhã acordei super mal de novo e passei o dia todo assim, mesmo tomando Resfenol, Novalgina, a febre não baixava e os sintomas não passavam, praticamente dormi o dia todo. Com tudo isso, nem pensar em ir na academia... fiquei meio triste porque até tinha planejado que aulas fazer e quantas milhas ia ganhar... mas não dá pra abusar, né?! Querer ir mal do jeito que estava só iria fazer as coisas piorarem... fora que estou mais adiantada que os prêmios!!! Quinta completei as 30.000 milhas!!! Fui retirar o prêmio, duas sessões de bronzeamento artificial que pretendo dar para minha irmã, mas os vouchers nem estavam na academia ainda...

À noite, o Vitor veio me ver e acabou dormindo aqui, no quarto do meu irmão, que dormiu na casa da namorada dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário