sábado, 11 de julho de 2009

Tá devagar...

Quarta, quinta e sexta não fui na academia... depois da gripe acabei pisando um pouco no freio... deixa eu ver se me lembro... quarta acabamos indo no Gogó comemorar mais uma vitória do Vitor no projeto, quinta passeamos pelo Shopping Ibirapuera e na sexta, fomos até a casa do Mindlin, tomamos café com o Sergio e voltamos ao Shopping Ibirapuera!!!

Fazia tempo que não ia lá, passeamos na Saraiva, pelas lojas, compramos óculos de Sol que estavam em promoção (parecia que sabiam que nos próximos dias não fariam sol, e aí não teria porque comprar óculos ¬¬) e finalmente achei sandálias Anabela do jeito que queria!!! O problema é que a loja estava fechando, mas a moça foi simpática e deixou eu entrar e experimentar, mas na hora de pagar... não aceitavam cartão de débito e por isso voltamos na sexta de novo.

Aí, hoje, liguei na academia e descobri que o Rodrigo ia dar aula (!!!!!!!!!!). Que anta que sou, deveria ter ligado ontem lá e visto isso, aí poderia me programar direitinho com o Vitor. Pulei da cama, eram 10h e a aula de RPM começava às 10h30, porém... minha mãe tinha saído com o carro! =(

Liguei pro Vitor e ele veio correndo, muito a contragosto, mas veio... isso porque minha bolsa da academia tinha ficado no carro dele e ele não quis me dar ontem. Chegamos às 11h30 e fizemos as aulas de Jump, abdominal e alongamento. O Vitor ainda ganhou milhas de uma mulher que não junta. Enquanto ele tomava banho eu fiz musculação. Almoçamos num outro shopping em Osasco que não conhecíamos - Shopping União. Ainda faltam abrir várias lojas, mas o shopping é enorme (o estacionamento também) e tem KFC na praça de alimentação!!! Eu nunca tinha comido frango do KFC, pedimos uma porção (=balde) de frango sem osso, ou seja, tiras de frango. Delicioso!!! AInda veio uma porção de arroz, feijão e purê, que deixei o Vitor comer tudo. Olhamos o boliche e vai abrir um Cinemark lá. O Vitor comprou um perfume, Carpe Diem do Boticário e comprei uns cacarecos de cabelo. Tomamos um cafezinho e voltamos!!!

O Vitor tinha uma missa do ditchan dele e eu fiquei em casa, aproveitei pra cuidar da beleza!!!

Um comentário: