domingo, 19 de julho de 2009

Sexta-feira

O Vitor almoçou em casa, porque o amigo dele, com quem ele havia combinado de almoçar, acabou cancelando de úlima hora, aí ele veio em casa. O laboratório estava super traquilo = ninguém foi trabalhar... será que é porque o diretor do projeto se isolou do mundo por uma semana??? Bom, o Vitor foi trabalhar todos os dias e na sexta almoçou comigo e depois tomamos Starbuck's. Ele voltou pra USP e eu fiquei em casa arrumando algumas coisas, depois fui encontrá-lo.

Fomos os três na academia... eu estava mais pra não ir que ir, já que me acabei no dia anterior. Pra eu completar minhas 50.000 milhas, bastava eu fazer uma aula de uma hora, uma musculação e 20 minutos de esteira. Mas estávamos planejando fazer RPM (do Fernando sem noção), Step (também do Fernando) e Combat (do Herbalife).

Fizemos o RPM... puxado!!! Fomos para o Step... puxado!!! Tanto que quase não fiz as três últimas músicas. Combat: desistimos!!! Falei pra Alê entrar na frente enquanto esperava o Vitor trocar o carro no estacionamento, mas quando voltamos pra aula, a Alê tinha saído e estava tomando banho. O Vitor foi tomar banho também e eu fiquei esperando por eles.

A Alê estava mal por conta do namorado (culpa do celular!!!) e então, resolvi levá-la ao Gogó pra tomar uns goró. O Vitor falou pra irmos na frente, pra gente poder conversar sossegada, enquanto ele ia ficar estudando pro mestrado um pouquinho. Depois ele foi nos encontrar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário