quarta-feira, 1 de julho de 2009

Terça...

Tentei ir na academia cedo, porque eram as últimas aulas da Pri antes dela sair de férias! Consegui chegar as 16h pro Combat, minha aula preferida depois de RPM!!! Semana passada não consegui fazer Combat nenhum dia e TINHA que fazer hoje já que era a última aula (não sei se vou fazer as aulas do Herbalife, ou se vou conseguir ir quarta de manhã e pegar as aulas do Rodrigo - que morro de saudades de fazer...)... e consegui fazer!!! Ah que gostoso!!! Outra coisa é que as aulas de segunda à noite são apinhadas de gente e dependendo de quem está ao seu lado, se for alguém que faz a aula pela primeira vez, a aula se torna aula de defesa pessoal. A de hoje, estava vazia, beeeemmm mais tranquilo!!! No final, me despedi e desejei boas férias a ela!!!

Depois disso, fiz musculação, abdominal, glúteo e alongamento!!! Quando estava na aula de glúteo, o Vitor apareceu!!! Levei o maior susto, porque eu tinha ido com o carro dele e ele ia ficar trabalhando no laboratório, mas um colega dele deu uma carona e o deixou no shopping!!! Ele fez aula de Step e fez direitinho!!! Fiquei super orgulhosa!!! Eu fiz alongamento, depois fiquei esperando por ele.

Na volta, passamos no Colméia e comemos uma pizza brotinho de shiitake e uma salada. Também trouxe uma pizza de shiitake para minha mãe experimentar. Hoje foram 3.000 milhas acumuladas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário