terça-feira, 30 de junho de 2009

A mil...

Segunda eu não escrevi e hoje quase não escrevo de novo!!! Ontem cheguei tarde e fui dormir lá pelas 2h da manhã!!!

Estou a mil na academia com as milhas!!! Ontem, o Vitor e eu fizemos musculação e depois eu ia fazer Pump, mas o Vitor quis fazer RPM, juro que não acreditei porque depois faríamos uma aula especial de 2 horas de Power Jump, mas ele disse que já tinha feito musculação e não queria fazer Pump... bom, então lá fomos nós pedalar, ou melhor, pegar senha antes, que são liberadas uma hora antes da aula... aproveitamos e ficamos na fila pro Jump... em dias de aulas especiais, as senhas são
mega concorridas!!!

Pedalamos a aula das 18h30 e não foi na bike que costumamos pedalar, estávamos na 23 e 24, mas gostamos das 9 e 10. Ficamos lá no fundão e eu não conseguia enxergar nada porque tinha uma cara na minha frente que era um verdadeiro muro!!! Então, eu só conseguia ouvir uma voz do além vindo lá na frente mandando colocar carga, subir, descer... pelo menos foi a Pri Dias que deu aula e ainda bem que conhecia as músicas, sabia que horas tinha que subir e descer!!! Adoro as músicas que ela dá, só pauleira!!! Mas tenho que cofessar que pedalei na manha por causa do que vinha depois...

Fomos pro Jump!!! Colocamos o Jump em locais estratégicos, mas o meu jump estava horroroso, a mola estava toda zuada, mas o Vitor e eu revezávamos nos jumps. Além da Pri, o Marcio (cujo apelido dado carinhosamente por mim é Herbalife) deu aula também, é ele quem vai substituir a Pri nas férias dela (ai que tristeza... mas espero que ela descanse muito!!!).

Estou triste com esse negócio dos professores saírem de férias... não gostei das músicas que o Herbalife escolheu, sei lá, músicas deesconhecidas, paradinhas... a Pri Dantas está de férias e não tem tido RPM no horário dela, nem Pump... ou seja, estou ficando sem muitas opções de aula lá... ao menos ainda tem o Alan, o Tita, o Fernando e o Rodrigo (se eu conseguir ir de manhã...)

Bom, de qualquer forma, a aula foi animal!!! Boa forma de despedida da Pri!!! E mais 2000 milhas, hehehehe!!! Com isso, completei minhas 20.000 milhas e troquei por uma camiseta!!!

Minha camiseta e o passaporte

Um comentário:

  1. Uia!!!

    Pra quem não ia escrever nada, escreveu 4 posts em uma noite?!
    To orgulhoso de vc!

    Tá maravilhoso esse blog!! Falta só aprendermos a mexer no Google Analytics, mas a gente ainda aprende!

    Bjos!!

    ResponderExcluir