quarta-feira, 10 de junho de 2009

Esteira...

O tempo aqui está horroroso, só dá vontade de ficar embaixo das cobertas, ainda mais aqui em casa, que parece um freezer...

A Karina não foi pra faculdade e então fiquei com o carro, fui pra USP, encontrei rapidinho o Vitor e fui atender, porém, meu paciente não veio. Fiquei lendo a O2 enquanto esperava por ele. O problema é que na verdade ele até tinha tentado me ligar e mandado um torpedo avisando que não viria, porém ontem esqueci meu celular no carro do Vitor e a bateria acabou, só descobri à noite que ele havia me ligado...

Como estávamos em dois carros, fui direto para a academia, estava bem vazia... também, véspera de feriado e chovendo... eram umas 17h30 e fui pra esteira, marquei no iPod 5km e comecei a correr. Aí está o resultado:

10 Jun 2009, 17:26
Distance: 5.02km
Time: 27:48
Pace: 5:32min/km

De novo, menos de 30 minutos!!! Fiquei super contente!!! Mas por conta da aula de ontem, 2h de Biobike e da corrida de segunda, minhas pernas estavam mais doloridas... ainda sim, consegui correr, comecei nos 7.5, aumentei pra 8.0, algumas vezes 9.0 e completei os 5km!!!

É estranho, mas enquanto o iPod marcava 5km, a esteira marcava pouco mais de 3,5km... por via das dúvidas, confio no iPod, hehehehe. Mas sempre achei que a esteira não marcava direito, porque apesar da "dificuldade" e do "esforço" em correr na rua ser maior, sempre acho que na rua "rende" mais.

Terminei de correr por volta das 18h e a aula de Jump começava às 18h30, ou seja, meia horinha enrolando... não gosto de ficar ociosa na academia, acho que deveria fazer musculação, bike ou transport nesse tempo, mas hoje resolvi descansar porque minha perna direita estava doendo, desde a canela até a coxa... alonguei bastante também. Na hora do Jump, esqueci a dor na perna e pulei pra caramba!!! O Vitor chegou na segunda música, fugiu do projeto e foi lá!!! Mais uma prova que estou bem: ele achou a aula super puxada e de fato, a aula foi puxada, a Priscilla mixou o mix, deu umas músicas pauleiras e fiz de boa!!! O Vitor tava exausto, mas feliz por ter conseguido fazer o Jump, ainda mais que a Pri deu uma música que ele adora fazer!!!

Depois da aula, eu voltei pra casa e o Vitor voltou pra USP. Meus pais estavam trabalhando e nem tinha janta, fiz uma comidinha bem gostosa pra todos. Assisti o capítulo e ER, a temporada nova e última, começou hoje. Depois o Vior chegou, jantou e fomos até a padocona tomar capuccino!!!

2 comentários:

  1. Fiz comida pra todo mundo em casa: arroz, feijão, salada de alface, abobrinha refogada e pimentão frito. Compramos picanha e costela assada!!! Disseram que estava uma delícia!!! Acho que era fome do povo...

    ResponderExcluir