sábado, 20 de junho de 2009

Reebok 10k

Olha só que esquecida que estou, falei, falei da corrida e não dei nome aos bois!!! É a Reebok 10k. Se não me engano, esta é a terceira edição. Corri a primeira pagando inscrição, ano passado não corri e esse ano corri sem inscrição.

Bom, já que estou postando de novo, deixa eu continuar contando o que fiz depois da USP: voltamos pra casa, minha mãe tinha deixado a janta preparada, comi berinjela assada, salada de beterraba, bife e... pedi ao Vitor pra tomar a sopa, que ele tomou com o maior prazer!!! Ele ainda comeu arroz e salada de tomate.

Ele voltou pra casa e enquanto, esperava ele me ligar pra me dizer que chegou bem, arrumei minhas coisinhas aqui... esses dias quase não tenho sentido sono ao longo do dia, o que não quer dizer que eu não fique com preguiça de fazer as coisas devido ao frio que anda fazendo, juntando que minha casa parece um freezer, mas agora, por exemplo, estou me sentindo a formiga atômica!!! Devem ser as endorfinas, mais a ansiedade pelo fim da dieta, mais ter acordado tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário