segunda-feira, 8 de junho de 2009

5km em 30min!!!

Essa semana promete!!! Estava ficando meio desesperada, porque ainda não comecei a correr minha cota do mês, depois vai chegando o final do mês e já viu, né?!

O Vitor passou em casa, tomou um lanchinho e fomos pra academia. O projeto dele tá super corrido e estressante, fora as urucubacas que acho que andam rondando por lá. Ele estava super cansado, ou carregado, sei lá. Pegamos o maior trânsito e não deu tempo de fazer o Pump, faltava meia hora pra aula de Combat. O Vitor quis ficar dormindo no carro, então fui pra academia. A musculação, como toda segunda-feira, estava super cheia, então fui dar uma olhada nas esteiras.

Como tinha meia hora, fui pra esteira, estava começando um capítulo do Friends, então marquei no meu iPod que correria por 30 minutos. Maior ritual, coloquei o Polar, o relógio, desenrolei os fones de ouvido e coloquei na esteira 7.5 e comecei a correr, as pessoas que estavam ao meu lado até começaram a correr também. Depois fui aumentando 8.0, 9.0, depois voltei de novo para os 8.0!!! Nossa, estava rendendo pra caramba!!! Apesar de estar em 180bpm, estava me sentindo bem, as pernas leves, correndo, correndo... e assistindo Friends, de vez em quando olhando a movimentação do povo na musculação... olhei no meu iPod e vi que daria pra fazer 5km em 30 minutos, fiquei mais empolgada ainda!!! A mocinha do iPod ia falando que 10 minutos já haviam se passado, depois 20, depois 30!!! Quando completei 30, já tinha passado dos 5km!!! Ganhei até os parabéns da mocinha do iPod, dizendo que foi meu melhor tempo!!! Ah, fiquei super contente e fui pra aula de Combat... e nada do Vitor que devia estar roncando no carro, hehehehe...

A aula do Combat foi tranquila, o que me deixou mais satisfeita ainda, quer dizer que estou bem condicionada, consegui correr e fazer mais uma aula!!! No finalzinho da aula vi o cabeção do Vitor na janela, ele foi lá, mas nem quis fazer Jump nem musculação. Voltamos pra casa e jantamos!!!

Tentei tirar uma foto do iPod, mas fica muito desfocado...

8 Jun 2009, 19:02
Distance: 5.61 km
Time: 30:07
Pace: 5:22 min/km

3 comentários: