sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dia gostoso!!!

Hoje o Vitor estava muito mais animado com o projeto, andou tendo umas conversinhas aí...

Fomos cedo para academia, mas antes passamos no Subway: eu comi um lanche de peito de peru e o Vitor quis frango teriyaki, mas como ele continuava com fome, comeu um chedar mc'melt e eu comi umas batatinhas e uns pedacinhos do lanche dele. =(

Além do meu peso na consciência por ter comido Mc, o infeliz ainda ficou o tempo todo me lembrando dele enquanto pulava na caminha elástica durante a aula de Jump, mas depois eu falo dessa aula...

O Vitor quis fazer Step (1000 milhas), mas eu não, vai que torço o pé de novo!!! Então treinei pernas na minha fichinha nova verde (500 milhas), depois fiz aula de abdominal (500 milhas). O Vitor estava bonitinho na aula, fazendo direitinho... ah, pra mim, se não for as aulas Bodys, que são coreografadas e uma hora a gente acaba decorando, não consigo fazer!!! Na outra aula de Step, além de torcer o pé, chegou uma hora que eu só rezava pra aula acabar logo porque eu não consegui pegar os passinhos... a aula começa com vários passinhos que vão se somando a outros e no final, teoricamente, temos que fazer todos... mas eu não consegui decorar a ordem de jeito nenhum...

Depois fizemos Jump (1000 milhas) e o Tita estava preocupado com meu pé, mas ele não estava doendo mais nada hoje!!! Por precaução, passei cataflan e usei tornozeleira!!! O Tita dá aula muito animado!!! Adoro as aulas dele, acho que até mais que as da Priscilla Dias porque a Pri dá uma enroladinha e ele não, ele faz mó forte as aulas, pula pra caramba, anima, olha todo mundo na sala, vê se todos estão fazendo direitinho, corrige o pessoal, dá uma atenção especial aos novatos e sem perder o pique!!! Hoje ele deu um desafio, tínhamos que formar pares e pular um de frente para o outro!!! Nem preciso dizer com quem fiz par e o Tita ainda veio brincar com a gente dizendo que casal lavava a roupa suja em casa!!! Todo mundo riu!!! Ele colocou uma de nossas músicas favoritas, o que deu mais pique ainda (e olha que era a última música), viramos um para o outro e pulamos o mais forte e o mais alto que dava... ANIMAL!!!

Uma aula que não fazíamos há muito tempo é o Bio Postural Flex (1000 milhas), uma aula de alongamento sobre uma prancha em V que é regulável, nossa, a aula é excelente para alongamento e super concorrida, é que pra fazer essa aula, precisamos pegar senha, já que as pranchas são poucas... o Alan, que dá aula, às vezes pega pesado no alongamento, mas sinto que saio de lá mais alta até!!! Além disso, ele fica fazendo um monte de piadinha e deixa a aula mais alegre e descontraída. No final, ficamos 5 minutos relaxando, dava até pra dormir!!!

Pegamos nossos cacarecos no armário e fomos embora... passamos no Colméia e dividimos uma pizza brotinho de shiitake e uma coca zero gelo e limão!!! Estava divino!!! Fechamos tomando um chá (eu) e um capuccino de avelã (Vitor) que ele adorou - recomendação minha. Conversamos sobre as conversinhas que ele teve hoje e sobre o projeto.

Além disso, hoje na academia foi Dia de Resultado, que é quando pesamos, tiramos as medidas e trocamos o treino... com relação ao começo do ano, perdi 3kg, diminuí as medidas e minha flexibilidade melhorou, mas eu queria ter perdido 5kg... para o fim do mês, quero perder mais 2kg. Espero que a história das milhas me ajude a perder mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário