domingo, 21 de junho de 2009

7º dia...

Pra fechar a dieta com chave de ouro!!! O dia começou cedo, acordei às 6h30, domingão frio... preparei um suco de laranja e saí, fui até a USP, outra corrida hoje, da Hebraica, fui sem inscrição novamente...

Largada às 8h. Preparei meu iPod, desta vez marquei nele que correria 6km (ontem deixei no Basic). Pra minha surpresa, uns 200m antes de chegar na placa indicando 1km, meu iPod avisa que eu já tinha completado 1km e assim foi durante toda corrida, tanto que ao passar pela placa indicando 5km, o iPod me avisa que já completei o percurso de 6km (???), ou seja, ele tem me enganado esse tempo todo!!! Preciso calibrá-lo de novo acho...

Hoje andei alguns trechinhos, a falta de carboidrato e a corrida de ontem à noite pesaram, fora que, o que era ameaça de bolha ontem, hoje se concretizou, hehehehehe.

O tempo estava ótimo, meio friozinho e não achei a corrida muvucada. De novo não peguei a água, só no final, aliás, terminei a prova trançando as pernas, acho que corri forte, apesar do meu tempo de 50min. para 6km. Peguei dois copos de água, fui até o carro, descansei um pouquinho e voltei.

O Vitor não quis correr hoje, há três dias ele tem corrido direto, então preferiu descansar, fora que a USP é meio longe da casa dele. Pra mim, em compensação, levei 10min. pra chegar lá. Ontem à noite olhei onde seria a largada e onde poderia parar o carro. O bom de correr na USP é esse: posso parar em qualquer lugar já que conheço os caminhos lá dentro, além disso, caso o pessoal da organização reclame, posso mostrar a carteirinha da USP e tenho acesso livre (foi que aconteceu em algumas edições da Nike, porque não podia parar o carro lá dentro, mas consegui entrar justamente por conta da carteirinha).

Voltei pra casa e tomei um litro de suco de laranja com mamão, já que ninguém quis meu suco. Tomei um banho gostoso e capotei. Só acordei na hora do almoço: arroz integral com shiitake, DIVINO!!! A sopa? Vou protelar pra mais tarde...



Vi o anúncio deste videozinho na Revista O2, é uma propaganda da Nike bem bonitinha: "Animação feita por James Jarvis, dirigida por Richard Kenworthy e com trilha cedida por Caribou [Crayon] mostra os desafios, dificuldades e recompensas encontrados por um corredor durante seu treino."

Um comentário:

  1. Mas o iPod começou a contar bem na largada? Se vc ligou o iPod antes de passar a largada pode ser que a diferença esteja aí.

    ResponderExcluir