quinta-feira, 18 de junho de 2009

4º dia...

Continuando firme e forte na dieta, hoje é o dia em que posso comer apenas bananas (no máximo 8), leite desnatado e sopa.

Bati no liquidificador duas bananas com leite, ficou bem docinho, gostoso e dá uma certa sustança. No almoço, tomei sopa, à tarde, tomei sopa e comi uma banana. Fui encontrar o Vitor na USP e levei outra banana comigo, que comi na academia. Por conta da banana, consegui correr os 5km em 30 minutos (conforme está indicado ao lado!!! Coloquei o contador de km ao lado, pra sempre estar visível!!!) e foi só que fiz, porque fomos tarde na academia e não tinha mais aulas pra fazer.

Voltamos pra casa, o Vitor jantou um monte de coisas, inclusive uma porção da minha sopa, e foi um favor ele tomá-la, porque não aguento mais mais olhar pra ela. Ainda bati mais duas bananas com leite e ele quis experimentar, disse que estava gostoso.

Aiai... não vejo a hora da semana acabar, já enjoei da sopa e espero muito que dê resultado todo esse meu sofrimento... ainda bem que nos próximos dias poderei comer carne, legumes e arroz... sinto muita falta de arroz!!!

Desejo do dia: arroz, feijão, bife e ovo frito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário