sexta-feira, 26 de junho de 2009

Falta pouco!!!

Falta muito pouco para eu completar minhas 20.000 milhas!!! Ontem descobri que com o Dia de Resultado, eu ganho mais 2000 milhas!!! Conversei com a Karina, que tirou minhas medidas e ela me deu as milhas. Hoje fiz musculação, fiz treino superior, depois fiz Balance e Jump.

O Fernando fez Balance, que é uma aula que mistura movimentos de tai-chi, yoga e pilates, ou seja, teoricamente seria uma aula tranquilinha... mas o Fernando conseguiu transformá-la numa aula pauleira!!! Há muito tempo que eu não fazia (época de Projeto), e foi muito gostoso, músicas muito legais!!!

Depois, Jump com a Priscilla, aula pauleira também, só músicas boas e não necessariamente seguindo a ordem do Jump!!! Gosto de aulas assim e sem abdominal no final!!!

Aí, como tinha que voltar pra USP, não fiz mais nada, dava pra ter feito abdominal, Bio Postural Flex e até RPM... tomei um banho gostoso e voltei...

De qualquer forma, se eu for na academia sábado e domingo e fizer todas as aulas posso completar as 20.000 milhas e ganhar uma camiseta!!!

PS: Semana que vem volto com tudo para as corridas, essa semana dei uma pausa por causa do pé torcido e porque correr na esteira equivale a apenas 250 milhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário