quinta-feira, 25 de junho de 2009

Terça...

Vou começar por terça... fui na academia e fiz a única aula que sobrou pra fazer (já que não tenho vontade de fazer Bio Bike): Step, que eu também não gosto muito de fazer porque é muito fácil eu torcer o tornozelo lá e não deu outra, torci meu pé, caí no chão, a aula parou, o professor veio ver, os alunos também, o Vitor correu atrás de gelo... ah... um saco!

Voltei pra casa irritada porque na verdade, tudo que eu queria ter feito era Combat, mas não fiz porque não deu tempo de chegar no horário. Além disso, em casa, minha mãe tinha feito arroz e feijão fresquíssimo, o que me deixou mais irritada ainda porque aí, eu como desenfreadamente, então resolvi não jantar.

Por outro lado, consegui milhas nas aulas, fiz musculação = 500 milhas, depois, Step = 1000 milhas. Montei minha planilha de julho e coloquei as milhas diárias que juntarei. Se eu juntar 1700 milhas por dia, de segunda a sexta, em um mês eu junto cerca de 50.000 milhas e aí, eu posso escolher um Gendai, um Jacques Janine ou um Kit Phytoervas. Depois disso, as milhas juntadas dão a chance de eu dar um lance único e concorrer a spa, viagens etc., mas esse negócio de lance único não me interessa.

Outra notícia boa é que meu CRP saiu, ou seja, agora sou uma psicóloga que posso atender e fazer laudos!!! Ainda preciso assistir uma palestra, levar meu diploma e receberei uma carteira com meu número!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário