domingo, 7 de junho de 2009

Quinta...

Não fui na academia na segunda, nem na terça, nem na quarta e a última vez que treinei foi no domingo, quando corri na esteira do prédio do Vitor. Fiquei com preguiça de ir na academia porque estava frio, mas depois vai me dando peso na consciência e fiquei extremamente irritada e sentindo falta dela (é sempre assim), aí, acabei indo, mas o Vitor não foi porque tinha que entregar a parte dele no projeto.

Não corri porque não tinha levado o Nike e aí pensei: "por que vou correr se não vai marcar no chip?!", realmente, conforme o Vitor disse, só corro para ganhar pontinhos no site!!! Mas em compensação, treinei musculação pernas, fiz aulas de abdominal e glúteos e fiz RPM!!!

No dia seguinte, fiquei com a bunda toda dolorida, hehehehehe, em compensação, o abdômen nem doeu, o que quer dizer que meus músculos estão mais condicionados!!! Fiquei super contente com isso!!!

Tive um intervalinho de meia hora entre minha musculação e as aulas, então aproveitei para trazer o carro para dentro do shopping, é que lá funciona assim: durante três horas não pagamos o estacionamento, depois disso tem que pagar R$3,00. Mas tem um estacionamento fora do shopping, mas que pertence a ele, só que fica do outro lado da rua e quando vou passar mais de três horas na academia, ou estaciono o carro lá, ou antes de dar as três horas, saio e volto pro shopping. Dessa vez resolvi trazer o carro pra dentro do shopping. Restaram mais dez minutos que gastei no transport.

Na saída, ganhei um convite para meu namorado fazer academia gratuitamente por 5 dias!!! O povo da academia não conhece os alunos que tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário