quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meeting - Quarta - feira...

Começo com notícias ruins: o tema de mestrado do Vitor não está decidido ainda (tudo por conta de um orientador frustrado que só sabe dizer não) e não ganhei na mega-sena que agora vai pra 55 milhões.

O Vitor estava desanimadinho hoje, ontem ele se esforçou tanto pra escrever o tema dele de mestrado e vem o orientador pra acabar com ele (a história de como ele foi parar com esse orientador é longa...). Torço muito para que tudo dê certo e estarei ao lado dele para o que precisar!!!

O Vitor me encontrou na academia. Quando ele chegou, já tinha feito musculação (500 milhas), ontem pedi pra professora mudar meu treino, e consequentemente a cor da minha fichinha, que agora é verdinha. A maioria dos aparelhos mudaram, o que não deixa o treino tão monótono (nas primeiras duas semanas pelo menos). Apesar de não gostar de Bio Bike, resolvi fazer já que estou com o pé dolorido e Bike é mais estável que Jump (a outra aula oferecida no mesmo horário). O Vitor, que também não é muito chegado na aula me acompanhou e com isso, ganhamos 1000 milhas!!!

Depois disso, fomos pra sala 1, pra conhecer o tal Meeting... uma aula especial de duas horas pra conhecermos algumas aula da academia. Fizemos um aquecimento com Body Jam, depois a sala se dividiu e metada foi pra sala de Bio Running e a outra metadae foi pra aula de Bio Bike.

Nossa, a aula de Bio Running durou meia-hora, mas parece que durou uma eternidade!!! Nunca tinha feito essa aula e ela é forte pra caramba!!! Começamos com uma caminhada, depois corremos no plano, depois corremos inclinado, recuperamos, corremos mais um pouco e depois treinamos dois tiros de 1,5 minutos... terrível!!!

Realmente, não sei se aguentaria uma aula inteira... mas deve ser igual quando comecei RPM, sofria pra caramba, depois consegui fazer duas músicas inteiras sem para e com carga, depois três, quatro até que consegui fazer aula inteira!!! Quando não estamos acostumados com uma aula é isso que acontece, mas alcançamos a glória quando conseguimos fazer uma aula inteira, completar uma corrida... e aí, por mais capim que a gente tenha comido pensamos: "quando será a próxima?"!!!

Depois da Bio Running fomos para Bio Bike... difícil depois de ter pedalado por uma hora, corrido por meia e voltar a pedalar de novo??? Suamos muitoooooo, mas completamos!!! Voltamos pra sala 1 e havia uma mesa cheia de paçocas, pés-de-moleque, amendoins, doce de abóbora... não sei se podia comer, mas tava todo mundo e cima da mesa e nós atacamos também!!!

Na última meia-hora teve uma quadrilha!!! Os quatro professores que nos acompanharam, a Pri Dias, a Aline, o Fernando e o Tiago estava a caráter e comandaram a quadrilha!!! Foi bem legal e engraçado!!! Obviamente o Vitor foi meu par e ele ainda ficava falando que só estava dançando or causa das milhas (3000), mas a gente se divertiu muito e ele pôde se distrair um pouquinho. - Saldo: 4500 milhas pra mim e 4000 pro Vitor!!!

Voltamos pra minha casa, deixei o carro e fomos ao Gogó da Ema. A Karina foi junto. Comemos picanha no rechaud com legumes e uma porção pequena de batata frita. O Vitor tomou uma cerveja, a Karina uma chocoamarula e eu... uma coca-zero com gelo e limão!!! Conversamos sobre assuntos diversos e voltamos.

Ah, hoje no almoço eu fiz estrogonofe!!! Lembram da listinha de pratos que estava com vontade de comer??? Matei minha vontade!!! Estava divino!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário