domingo, 7 de junho de 2009

Sábado... Parte 1

Acordei em cima da hora, já eram quase dez horas, peguei minhas coisas e saí correndo, fui pra academia. No caminho eu liguei pra avisar o Vitor que estava indo pra lá. Aos finais de semana, os professores revezam pra dar aula e era a vez da Priscila Dantas. Gosto muito das aulas dela, as de RPM, Pump, Jump, abdominal e até de Street Dance, que fiz naquela aula especial da Bio Ritmo, mas sou eu que não levo muito jeito pra dançar, hehehehe.

Então, a Priscila motiva a gente pra caramba, explica o que vai acontecer em cada música do RPM, os passinhos no Jump e a as aulas ficam fáceis de acompanhar!!! Não sei se ela já dava aula naquela unidade antes, mas eu lembro da primeira aula de RPM que ela deu à noite lá, ela disse que estava substituindo outro professor e eu nem sei quem era porque era minha primeira aula também lá na Bio Ritmo. Outra coisa que amei é que ela dá os mix antigos do RPM!!! Eu pedalo desde o Mix 10 e sinto a maior falta deles!!!

Depois do RPM fui fazer Pump, com a Pri também, e no comecinho da primeira música, ela olhou pra mim e falou: "seu maridão tá lá na janela olhando!!!", dei um tchauzinho e fiz sinal pra ele entrar na aula, que tinha acabado de começar. Fiquei super contente dele ter ido lá, só não sei se ele ficou contente de ter feito Pump, hihihihi, tá doloridinho hoje!!!

Depois fizemos abdominal, a meia hora que nunca acaba!!! Se bem que pra mim, foi relativamente tranquilo (meia hora de glúteo é muito mais demorado!!!).

Mais meia hora de um super alongamento e fim da academia!!! Como saí de casa correndo, só levei minha garrafinha e o chaveiro pra entrar, aí nem tomei banho lá. O Vitor quis cortar o cabelo, e enquanto ele cortava o cabelo, voltei pra casa pra me arrumar!!!

Fim da Parte 1 - Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário