domingo, 28 de junho de 2009

iPod maluco...

Como vocês podem ver, andei correndo mais um pouquinho... mas não fui eu, foi o Vitor!!! Emprestei o chip pra ele no sábado e fui fazer aula de Balance. O mais engraçado é que mudei o peso dele no iPod e falei pro Vitor calibrar (acho que ele fez direitinho...), mas sei lá porquê, o iPod marcou que ele correu 5km enquanto a esteira marcou 8km!!! De duas uma: ou ele não calibrou direito, ou o iPod é que tá com defeito!!! Bom, amanhã tentarei calibrá-lo novamente, mas esse mês não sei o quanto corri e nem vale o que está aparecendo no gráfico... que pena!!!

Ainda no sábado, nós fizemos musculação e o Vitor ficou todo dolorido hoje, também fizemos abdominal e alongamento. Nossa, a professora era bem rigorosa e a aula de abdominal foi puxada!!! Almoçamos no Colméia, dividimos uma porção de feijoada. Estava uma delícia!!! Passamos a tarde na USP, no laboratório do Vitor e na companhia da Xaropinha!!! À noite jantamos espagueti a bolonhesa no Alcebieri e entramos numas discussões filosóficas sobre o propósito da biblioteca digital e sobre o possível tema de mestrado dele.

No domingo, eu não fui na academia, fiquei em casa ajudando minha mãe com a roupa de casa, almocei aqui e assisti ao jogo, aliás, que jogo hein!!! Ganhar de virada como ganharam!!! Foi merecido, só o Robinho que não deveria estar lá!!!

O Vitor e o irmão dele passaram em casa e fomos ao shopping Morumbi, jantamos no Burger King e me dei ao luxo de comer docinhos!!! Uma bola de sorvete de menta e outro de nozes mais um brigadeiro!!! Estou super feliz!!!

Sorriso Contagiante do Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário