segunda-feira, 22 de junho de 2009

Saldo da Sopa...

De manhã fui vestir minha calça social... estava mais larga!!! Sinal que emagreci, alguma coisa, mas emagreci!!!

Fui almoçar no Shopping Continental, aproveitei e passei na academia pra me pesar: emagreci apenas 1,5kg... =( Mas sei lá, tenho duvidado de tudo que seja eletrônico, já que meu iPod me enganou... Prefiro ficar com a sensação gostosa da calça ter entrado e ficado boa!!!

Almocei bem sem ter me empanturrado: comi arroz, feijão, um pouquinho de batata frita, salada de alface e cenoura e medalhão de frango!!! Delicioso!!! De manhã comi All Bran, Corn Flakes e leite desnatado. Depois da supervisão comi uma maçã e antes da academia comi bolachinha integral (o Vitor comeu dois pães de batata recheados - está na fase de ansiedade por conta do prazo pra qualificação de mestrado).

Fizemos RPM e só, até queria fazer Combat, mas o Vitor tinha que voltar pra casa pra escrever a qualificação (mas neste momento está com um amigo dele...). Dividimos uma salada com tiras de frango no jantar e depois fomos no Starbuck's (tomei chá).

Começou uma "competição" na academia chamada Passaporte Saúde. Acho que é pra incentivar o pessoal na academia por causa do frio e do período de férias de muitas pessoas. Funciona assim: a cada aula que fazemos ganhamos adesivinhos (milhas) que vamos colando no passaporte. Cada vez que completamos a quantidade de milhas proposta ganhamos brindes. Ano passado ganhei uma camiseta, o primeiro brinde, mas o resto não consegui completar, vamos ver se esse ano ganho mais coisas!!!

Bom, quanto à sopa, não sei se faria de novo... enquanto o Vitor estava nos EUA, durante uma semana, almocei normal, mas jantei iogurte com leite e emagreci quase 3kg!!! Mas estou tentando comer de forma mais correta e se quiser enfiar o pé na jaca, vai ser no almoço (não todo dia, né!!!) ou nos finais de semana... Também percebi que não preciso comer tudo deseperadamente, que a comida não vai acabar, ou que posso voltar outro dia e comer outro prato... até achei que iria querer devorar todos os pratos que escrevi no post, mas nem ... estou sossegada... mas quero emagrecer mais um pouquinho e malhar bastante, que é uma coisa que eu adoro fazer...

Ah, preciso agradecer aqui duas pessoas que me ajudaram muito na dieta da sopa!!! O Vitor, que foi comigo na academia, mesmo com o seminário lá na Paulista, deu o maior apoio e tomou a sopa quando eu não aguentava mais ver a dita cuja!!! E minha mãe que também deu o maior incetivo e me ajudou a preparar a sopa, a limpar as verduras e fazer as outras comidas!!!

2 comentários:

  1. Foi um prazer te acompanhar na dieta, na academia e no seu sucesso em perder peso!
    Fora que a sopa estava uma delícia...

    Ah, sei lá, olhando de fora, até dá vontade de fazer essa dieta da sopa!
    Mas, o que eu gosto mesmo é de correr na rua. Talvez eu não tivesse pique se estivesse numa dieta tão pobre de carboidratos...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. A narração da luta contra a fome, acompanhada da sopa fiel foi show.

    ResponderExcluir