quinta-feira, 11 de junho de 2009

Aula com Gatorade...

Na semana passada, a Priscila Dantas avisou que terça (anteontem) haveria uma aula especial de duas horas com Gatorade. Adoro as aulas especiais, sempre procuro fazê-las: o Chocolate Burner, uma aula de 2 horas de Power Jump pra queimar o chocolate da Páscoa e nas sextas-feiras 13, sempre tem aula especial de Bike, com duas ou três horas de duração.

Terça, além de ser aula especial, era a última aula da Pri antes dela sair de férias, por isso fiz questão de fazer, vou sentir falta das aulas dela durante um mês... de qualquer forma, espero que ela descanse bastante e recarregue as pilhas!!!

Bom, na aula especial, chamada de Sweet Test, o pessoal do Gatorade estava fazendo um experimento, no qual metade da sala tomaria água e a outra metade tomaria Gatorade. Antes da aula começar, todo mundo foi pesado e cada um pegou uma garrafinha. A gente não poderia tomar a água que tínhamos levado, apenas o que nos deram e que era a vontade!!! A aula durou mais ou menos 1h30min, e foi bem legal, pena que não tinha nenhuma música do RPM... ao final da aula, pesaram a gente de novo e a garrafinha, que depois pudemos levar pra casa!!! Além disso, teve uma palestrinha de uns 10 minutos falando da importância da hidratação. Eu perdi 300 gramas, hehehehe...

Antes da aula eu treinei musculação (pernas) e no intervalo de 30 minutos antes da aula de Bike começar, eu trouxe o carro pro estacionamento dentro do shopping. Preferi não forçar muito por causa da aula de Bike, mas tivesse aula de glúteo ou abdominal, eu teria feito.

Eu fiquei com o carro do Vitor, ele veio me buscar em casa, e antes da academia passamos no Subway que ele estava morrendo de fome, tanto que comeu o sanduíche de 30cm!!! Dei umas mordidinhas, mas não cheguei a comer um lanche. Depois ele tomou um café e eu tomei um chá no Amor aos Pedaços. Os bolos de lá são muito gostosos e caros também, então pegamos uma fatiazinha fininha de bolo de chocolate com avelã pra acompanhar nossas bebidas. Fomos pra USP, ele ficou lá e eu fui pra academia. Tinha muito trânsito por conta da manisfestção, polícia militar, helicópteros, um caos...

Voltei pra USP e peguei o Vitor e fomos jantar no Gogó da Ema, um barzinho perto de casa, cujo dono fazia academia comigo. É bem tranquilo e gostoso lá. Pedi uma Batata Mexicana para mim e bife a parmagiana para o Vitor. Ele tem mania de não almoçar direito e compensar no jantar... depois voltamos, ele me deixou em casa e foi embora e meu celular ficou no carro dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário