sexta-feira, 19 de junho de 2009

5º dia...

Gente, não vejo a hora da dieta acabar!!! Tenho feito o Vitor tomar a sopa, e ele, claro, adora, porque ele não tem que tomar SÓ sopa, ontem, por exemplo, ele tomou a sopa com um pedaço de pão...

Hoje, além da sopa, pude comer carne e tomate (que eu não sou muito chegada, mas desceu). O bife, em compensação, estava uma delícia. Acordei super tarde pra não ficar pensando em comida, já era quase horário do almoço. Fui até a cozinha, olhei o que tinha pra fazer (afinal, o resto da casa não está de dieta), esquentei a comida, fiz salada de tomate e fritei meus bifes!!!

O Vitor almoçou em casa e passou a tarde aqui (cochilando no sofá), enquanto isso, limpei a cozinha, li uma revista que ele trouxe, levei minha avó ao cabeleireiro, fui buscá-la, tomei chá, tomei a sopa e o Vitor acordou. Fiz um lanchinho de pão com presunto e queijo quentes (que nem fiquei com inveja!!! Imaginem queijo derretendo.. ah, ameacei babar aqui...) e fomos ao Decathlon. Meus tops estão um lixo, então fomos ver o que tinha lá. Acabei gostando de um só, ganhei uma camiseta roxinha e um par de faixas pra enrolar na mão e usar nas aulas de Combat!!!

De lá fomos à academia e hoje não corri, estou intercalando e por isso, correndo dia sim, dia não, mas o Vitor resolveu correr hoje e se acabou na esteira!!! Correu 5km em menos de meia hora, na velocidade 12.0 (eu acho que pelo chip do iPod, nessa velocidade, isso teria dado muito mais que 5km...). Fomos pra aula de Combat estrear as faixinhas!!! Quase todo mundo na aula estava usando, achei meio esquisito no começo, mas é muito melhor socar com as faixinhas!!! Elas são enormes, dou milhões de voltas na mão, hehehehehe, mas ficaram bonitinhas, quando der, posto uma foto com elas!!!

Antes de voltar tomamos uma água de coco deliciosa e fomos embora. Jantei bife!!! O Vitor se pesou e viu que andou engordando... também, semana passada ele mal foi na academia e comeu super mal e essa semana, no seminário, ele almoçou muito, jantou muito e ainda comeu um monte de doces!!! Agora é ele quem quer fazer a dieta da sopa, hehehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário