quarta-feira, 3 de junho de 2009

Friozinho...

Nossa, o tempo esfriou por aqui... e isso faz com que eu fique com muita preguiça de ir na academia... segunda não fui, já que tinha malhado bastante no final de semana e ontem, eu ia à noite e fiquei esperando pelo Vitor que estava numa reunião. Ele saiu tarde e resolvi ajudar minha mãe com a janta, pois o trabalho na lavanderia estava bastante corrido. Fiz um espagueti a bolonhesa maravilhoso!!!

Hoje de manhã eu ia na academia, mas minha cama estava tão quentinha e gostosa que resolvi ficar em casa... passo muito frio aqui, minha casa fica uma geladeira... além disso, acho que preciso ir ao médico, faz mais ou menos uma semana que estou com o nariz escorrendo e espirrando demais e não sei se é resfriado ou crise de rinite. Meu nariz está todo machucado...

Pra ajudar a perder peso, e aproveitando o friozinho, estou pensando em fazer uma dieta da sopa, que vi na TV, parece que dá pra perder até uns 5kg!!! Vi no programa da Ana Maria Braga. É uma semana tomando a sopa e pra cada dia da semana, podemos comer ou frutas ou legumes ou carne, acho que só tem um dia que se pode comer uma batata, ou seja, é uma dieta pobre em carboidratos, mas estou curiosa e quero ver se emagrece mesmo e assim, me dá incentivo em perder peso e ir na academia!!! Semana que vem eu vou contando sobre a dieta, sábado vou pedir pra minha mae comprar as frutas, legumes e verdura e no domingo ou segunda eu começo!!!

Ganhei um hidratante da Natura da tia Dinha!!! Adoro hidratantes, muito mais do que perfumes e tenho vários!!! Quase não dou conta de usar, mas ultimamente não tenho usado por causa do cheirinho, que eu adoro, mas irrita meu nariz... acho que é crise de rinite mesmo... além disso, a tia deu um batom pra mim e outro pra Karina, ela quis o vermelho escuro e eu gostei do cor-de-rosinha. Veio em boa hora, pois estou sentindo meus lábios ressecados (coisa do tempo frio...), se bem que tenho um monte de batons, mas nunca é demais!!!

3 comentários:

  1. Mas se vc está com resfriado é melhor se resguardar e não ficar indo à academia porque a sua resistência está baixa.

    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  2. É, maquiagem, esmalte ou caneta nunca é demais!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc deveria fazer como eu, a dieta da abobrinha.Vc só não pode comer abobrinha, o resto pode comer de tudo!!!! hahahahaha

    ResponderExcluir