domingo, 31 de maio de 2009

50km!!!


Hoje era o último dia para completar os 50km, então, o Vitor e eu fomos para a pracinha. Tivemos a companhia do Takeshi, irmão do Vitor que ia correr também. Chegamos na pracinha, começamos a correr e de repente... a chuva!!! Ia correr nem que fosse embaixo dela, mas o Vitor preferiu me levar pro prédio dele. Ele disse que não ia adiantar nada correr e depois piorar o meu resfriado. No prédio dele tem sala de ginástica, um sonho para mim, mas tenho que confessar que completar os últimos 6km em cima da esteira foi um sofrimento!!!

De manhã, o Vitor foi jogar futebol com os amigos de kendo e ainda sim, correu comigo, super apoio para eu completar os 50km!!! O Takeshi ficou pulando corda, mais ou menos uns 40 minutos, quase um canguru!!!

Depois descansamos e ficamos na sala, pulando corda, fazendo abdominal, brincando com o Jump e a bola suíça que eu adorei!!! O Vitor e o Takeshi ainda treinaram uns katas de karatê!!! Todo mundo suou um monte!!!

Voltamos pro apartamento, eles tomaram banho e fomos comer espetinhos perto da casa deles, um lugar que eu ADORO!!! Depois, passamos no Starbuck's pra tomar café!!!

Chegando em casa, a primeira coisa que fiz foi ligar meu iPod para passar os dados pro site (o Vitor diz que virei uma mercenária, que só corro pra ganhar pontinhos no site da Nike, por isso, tenho sempre que estar com o tênis, o chip e o iPod, hehehehe) e já coloquei minha meta para o mês que vem, mais 50km de novo. Pensei se aumentava ou não, mas quero terminar com folga (não apertado como foi esse mês, aí eu penso em aumentar!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário