quarta-feira, 13 de maio de 2009

Dolorida...

Nossa, esses dias ando bem dolorida... não tenho ido direito na academia. Como voltei a malhar (ano passado praticamente não malhei), montei uma planilha no excel para monitorar as aulas que tenho feito. No final do mês passado e nesse mês, a planilha andou bem vazia. Juntam vários motivos: o Vitor, que vai comigo na academia está trabalhando demais no projeto e eu estava ajudando e também dá uma preguicinha, além da academia que é lotadona à noite e ter que depender de senha pra fazer as aulas é um saco...

Semana passada foi semana de lançamentos das aulas de Body, o que significa senhas mais concorridas e aulas mais cheias ainda... acabamos não indo. Essa semana voltamos com força total, mas estamos quebrados!!! Segunda fiz aula de Body Pump (aula coreografada de musculação) e só... foi o suficiente pra me deixar doloridona na terça e um pouquinho dolorida hoje. Ontem fizemos Power Jump (aula na caminha elástica) que o Vitor tanto gosta, e que ontem foi um tanto sofrível pra eu fazer, pois eu sentia todos os meus músculos doloridos saltitarem no jump... ao menos, o Mix novo é muito bom!!!

Depois fomos para uma das aulas que mais gosto de fazer: RPM (Spinning)!!! Foi um Mix antigo, da época que eu fazia lá na Projeto, e foi muito legal, porque adoro pedalar os Mix antigos!!! Até que não doeu tanto, fico dolorida principalmente na parte superior do corpo, acho que por causa da corrida, as pernas estão mais acostumadas!!!

Acabamos comendo Mc Donald's depois, porque o Vitor estava verde de fome, comemos um Mc Duplo e divimos a batata e o suco. Voltamos pro Laboratório onde ele trabalhou mais um pouco e eu aproveitei para criar o blog e depois, às 23h voltamos pra minha casa onde jantamos.

Um comentário:

  1. Oi Katinha!!! Seu blog já está no meu Favoritos e pode crer que eu vou ser uma leitora assídua. Mesmo porque também já me motiva a ir malhar também!

    Beijinhos! Dani

    ResponderExcluir