sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aniversário...

Hoje é aniversário da minha irmã Karina e vamos comemorar com um bolinho lá em casa.

Somos opostas também: ela é 4 anos mais nova que eu e pelo menos uns 10cm mais alta que eu. Ela está fazendo Química, enquanto que eu me formei em Psicologia. Ela é magra, magra, magra e faz de tudo pra ganhar peso, nem preciso falar de mim, né?!

Ela fuma e eu não, ela nem é muito chegada em exercícios e eu adoro, mas no final de semana ela quis correr na pracinha pra pegar um sol e queimar as pernas e até que ela foi bem, porque ela não passou mal, a pressão dela vira-e-mexe cai, aí ela tem que sentar, comer alguma coisa etc, mas dessa vez ela correu, ficou com as pernas vermelhas e chegou uma hora que ela não conseguia correr as subidas, então combinei com ela que as subidas, nós faríamos andando, mas na descida, correríamos o percurso inteiro, no trote, e ela ficou toda contente que ela conseguiu correr por 5 minutos (é que o combinado era correr 3 minutos e andar 5).

Vamos ver se, agora mais velha, ela vai continuar querendo correr...

Nossa, por falar nisso, olha como o tempo é ruim com a gente... há uns 5 anos, era muito mais fácil emagrecer, pra ver como o metabolismo vai caindo com o passar dos anos... eu acho que tinha até mais disposição, corria praticamente todos os dias!!!

Tá certo que na época, eu não namorava e não fazia praticamente nada a não ser ir na academia e estudar... os tempos mudaram, estou com o Vitor há dois anos e meio e formada, não troco o que tenho agora por nada nesse mundo, mesmo estando com uns quilinhos a mais que, mesmo com o metabolismo mais lento, é muito possível de perder!!! Além disso, ele me acompanha na academia e nas corridas quando dá, ele também ganhou uns quilinhos a mais depois que começou a nomorar, mas que já está perdendo, aliás, ele perde peso bem mais rápido que eu...

Bom, mas este post é pro aniversário da minha irmã, queria deixar registrado aqui!!! Parabéns!!! É estranho falar que ela já tem 22 anos, hehehehehe... vai ser sempre a Kakazinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário