sábado, 23 de maio de 2009

Maratona Bodys!!!

Hoje foi o dia!!! Acordei 9h30 com um recadinho do Vitor dizendo que iria no kendo, aproveitei e fui para a academia, fiz RPM e Power Jump, pauleira!!! Pensei se fazia o abdominal, mas como a tarde teria mais, resolvi voltar pra casa, almocei e fiquei esperando o Vitor, liguei pra ele umas 14h30, ele estava capotado. Ele chegou em casa e fomos pra lá!

Não tinha muita gente no estacionamento, mais o pessoal da noite e os professores só. Lá pelas 16h30 a aula começou, primeiro foi o Body Vive, que é uma aula mais voltada para a terceira idade. Elas deram músicas mais dançantes e com corrida, foi meio que um aquecimento, foi bem legal, principalmente pelos velhinhos fazendo, muito bonitinhos!!!

Depois deram aula de ioga, legal também, mas eu não conseguia de jeito nenhum ficar num pé só e de olhos fechados. Parece ser uma boa aula para se adquirir consciência corporal, melhorar a postura e a concentração.

Depois fizemos o Body Jam e Street Dance, que são aulas de dança. Essas a gente também não costuma fazer, assim como as duas primeiras. Deu pra se divertir bastante, pegar os passinhos e dançar um pouco, dá pra queimar muitas calorias, suar um bocado, tanto que a gente já estava cansadão para as nossas aulas mais esperadas.

Lá pelas 18h30 começou o Body Attack, que lembra as antigas aulas de aeróbica, foram umas três músicas e o dolorido das minha pernas não me ajudaram muito, apesar da minha vontade de fazer a aula. O que também não me ajudou, é que era o Mix novo, que eu não conhecia, então fiquei meio perdida. Mas se nas primeiras aulas ficamos escondidos no meio do pessoal, no Attack e no Combat fizemos questão de ficar bem na frente do palco!!!

No Combat então, o cansaço já era enorme, mas mesmo assim fizemos, foram quatro músicas do mix novo, que a gente já fez, então acabou sendo mais fácil, mas meus braços estavam meio sem forças. Já estava de noite e o palco ficou bem bonito com a iluminação.

Durante todas as músicas tinha água e Gatorade à vontade e quando o Combat acabou, entregaram barrinhas de Supino pra gente. Nao quisemos fazer a aula de Body Balance e fomos embora.

Espero que a academia tenha conseguido fazer a propaganda dela. Eu achava que iria bombar mais, ter mais alunos e convidados, mas acho que foi mal divulgado para os convidados e, quanto aos alunos que não foram, deve ser porque a maioria é de funcionários do Bradesco que nem perto de Osasco devem morar. Pra mim estava bom, porque inha bastante espaço e a maioria das pessoas sabia as coreografias. Uma vez, fui no workshop da Body Systems onde só aprendi as defensas do Combat porque estava lotado de pessoas que não sabiam a coreografia do Combat, os deslocamentos e mal tinha espaço pra se deslocar... aí já viu, né?!

Mas nossa, se já andava dolorida, a tendência é piorar, mas eu adoro essas aulas!!!

Hehehehe, depois, pra compensar, fomos jantar no Colméia. Pedi pizza de shiitake e o Vitor quis sopa de mandioquinha. Pra comemorar minha maratona de aulas, a volta dele ao kendo e a internet na casa dele que voltou a funcionar, pedimos uma Bohemia Weiss 500ml, que desce bem redonda. Depois passamos numa outra padaria (o objetivo era tomar uma bebida chamada Mexicano no Kopenhagen, mas já estava fechado) e tomamos um Frapê de Chocolate, um suco e uma porção de fritas... pelo jeito, ganhamos o triplo do que queimamos hoje, hehehehe, mas tá valendo!!!

2 comentários:

  1. Apesar de ler tudo, prefiro a narração dos pratos comidos depois das estafantes aulas de ginástica, rs... E analisando bem o conteúdo dos textos vejo que os exercícios são apenas para que a noite vcs possam comer além da conta, rs. Até pque convenhamos gostar de ficar sofrendo só masoquista... hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Hihihi... verdade, vou na academia pra poder comer sossegada depois... o problema é que não consigo emagrecer e para emagrecer, precisamos ingerir menos calorias do que gastamos... eu gasto um monte fazendo os exercícios, mas imagina o quanto eu ingiro também hehehehehe...

    ResponderExcluir